20

5.7K 437 242
                                    


A falta de ar se fez presente e separamos nossos lábios, nos encarávamos.

- Vou vestir uma roupa, deveríamos ir tomar café! - murmurei o fitando.

Ele apenas assentiu, depositamos um último selar e me afastei, me levantei e fui em direção ao guarda roupa, sentir seu olhar sob mim, mas apenas ignorei. Peguei um vestido florido, mas bonito, o vestir e fui até a penteadeira, me sentei no pequeno banco que tinha ali e comecei a pentear meus cabelos, que por sinal estavam um pouco embaraçados.

Percebi ele se levantar, o olhei pelo reflexo do espelho da penteadeira, ele pegou sua toalha que estava caída no chão a prendendo em seu quadril.

- Irei pro meu quarto me arrumar! - sua voz potente ecoou pelo cômodo.

- Posso ir com você? - me virei o fitando animada.

- Não! - desmanchei meu sorriso.

- Porque não? - o olhei curiosa.

- Porque não gosto que ninguém vá nele, absolutamente ninguém! - se aproximou lentamente da porta.

- Porque? - o segui.

- Porque...- se virou me fitando, me aproximei ficando próxima dele.- por favor, apenas não vá nele! Há coisas que eu...não quero que você veja! - me fitou, mas logo tratou de sair do quarto fechando a porta.

Eu fitei a porta, pensava no que ele escondia para que eu não pudesse ver. Suspirei cabisbaixa e fui terminar de me arrumar.

TAEHYUNG

O eu fiz?!... Adentrei em meu quarto. Eu jamais deveria ter ficado com ela!..Mas porque? Porque eu a desejei tanto?!...

Me fitei em frente ao meu espelho. Ela jamais aceitaria alguém como eu, e eu...eu não quero que ela sofra!... Tirei minha máscara e me fitei no espelho. Eu jamais poderia ficar com ela!...

MAIS
TARDE

SN

Eu fui tomar meu café da amanhã, desde aquela hora no quarto não encontrei mais com Taehyung. Estava entediada, fitava o teto do meu quarto, enquanto me relembrava de horas atrás. Não vou mentir, eu amei.

Decidida, resolvo ir para a biblioteca, desci saltitando aquele mundo de escadaria, fui em direção a duas portas de madeiras escuras e abri uma delas, mas estranhei após não ver Taehyung nela.

Mordisquei meus lábios, talvez ele ainda estivesse no quarto...me lembrei que ele não falou que eu podia ir lá, mas como eu nunca o escuto, resolvi ir.

Fui a procura do mesmo, bati na porta e não escuto nada, curiosa, abri lentamente a porta dourada, suspirei e olhei ao redor, e puxa, como ele era lindo. Mas afinal, o que que tem de mais aqui que ele não deixa eu entrar?!

Silenciosamente, adentrei no quarto, olhando tudo ao redor, havia uma cômoda dourada enorme, com várias pinturas, uma prateleira enorme cheia de livros, o que me animou bastante, e me deixou ainda mais curiosa, o que tinha nesses livros para não estarem na biblioteca?!.

Me aproximei da estante, havia um livro preto com escrituras douradas, nele estava escrito "o guerreador" curiosa, o peguei, e então o abri, logo dando de cara com uma pintura do Taehyung, mas dessa vez, ele estava sem aquela máscara preta que cobria quase metade do seu rosto.

Passei a página, e então comecei a ler. O príncipe Kim Taehyung, filho do rei e da rainha mais cobiçados dos reinos, ele trazia a paz por onde passava quando criança, bondoso e generoso com todos. Ok, aquilo me soltou altas gargalhadas, Taehyung? Bondoso e generoso?.

Ignorei meus pensamentos e continuei a lê-lo. Era vaidoso e amava tudo e todos, e então, ao se passar dos anos, ele cresceu e se tornou um grande guerreiro, por onde passava deixava mortes e mais mortes, nas guerras ele nunca perdia uma, matava sem dó nem piedade, mesmo que seus inimigos pedissem misericórdia e perdão, ele cravava sua querida e companheira espada no coração do seu inimigo. Com o tempo, ele foi se tornando frio e distante, sua paz foi embora junto com sua bondade, apenas uma coisa permaneceu, sua vaidade.

Em um dia, após chegar em uma guerra importantíssima e vence-la, seus pais, o rei e a rainha, decidiram fazer um baile em comemoração, mesmo contra sua vontade, ele aceitou, o baile ocorreu normalmente, várias pessoas dançando, curtindo e felizes, até o príncipe se animou com o baile. Tudo o que parecia ser bom, não durou muito, e então, algo aconteceu...

- O que está fazendo aqui? - a voz grossa e potente do homem ecoou pelo cômodo, me assustando.

- E-eu...- me virei o fitando, ele se aproximou, parecia furioso.

- Eu falei pra você não entrar aqui!! - esbravejou, olhou para minha mão com o livro e tornou a me olhar.- não toque em nada aqui!!! - tornou a esbravejar e pegou o livro de minha mão.

- Porque? - perguntei, estava tão curiosa em saber do porque daquele todo suspense e repreensão.

- Porque essas coisas não são da sua conta sua humana insolente!!! - esbravejou colocando o livro de volta na prateleira.- suma daqui, e nunca mais volte a entrar aqui!!! - tornou a esbravejar furioso, enquanto me fitava.

- Por um mísero instante, cheguei a acreditar que você tinha mudado!...- minha voz saiu embargada, já sentia o nó em minha garganta.- ok, não entrarei mais aqui, como você quiser! Fique aqui e faça bom aproveito desses bens materiais!!! - esbravejei, sentir meus olhos se encherem d'água e saí mais que depressa dali, o deixando sozinho naquele enorme quarto.

Fui direto para o meu quarto, acabei não aguentando e desabei em lágrimas, mas que raiva, agora que ele conseguiu o que queria, fingiu de bom moço e transou comigo, agora tá voltando a ser como era no começo, mas que maravilha! Você é tão burra sn, como pôde ter caído no Papinho dele?! Sua burra, burra, burra!!

Me deitei em minha cama e desabei, fiquei ali chorando que nem uma condenada.

TAEHYUNG

Depois que a garota saiu, eu me sentir culpado por ter tratado-a daquele jeito, eu perdi a cabeça e acabei tratando ela mal até de mais, ela deve estar com ódio da minha cara. Mas seria bom assim, pelo menos agora ela não vai criar expectativas sobre mim, e nem se apaixonar por mim, o que eu acredito que ela jamais seria capaz.

Guardei aquele maldito livro na prateleira e olhei ao redor, mas porque eu me sinto tão mal? E porque toda vez que me lembro dela com cara de choro enquanto a tratava daquele jeito, me dói tanto? Porque eu não tiro ela da minha cabeça? Porque não consigo esquece-la e tratá-la do jeito que eu sempre a tratei sem sentir remorso algum? Porque? Porque?!


𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora