7

5.7K 493 66
                                    

A        
NOITE   

Sn

Depois da discussão que tive com aquela farsa que se nomeia um rei, fiquei trancada em meu quarto lendo o livro que tinha pegado. Não demorou muito e logo acabei de lê -lo, estava entediada naquele enorme quarto, olhei pra janela e percebi que já era noite, suponhei que todos já tivessem ido dormir e a biblioteca estava livre.
Desci silenciosamente aquelas enormes escadas e fui até o andar de baixo, ao chegar, silenciosamente me direciono até a biblioteca, abro uma daquelas duas portas enormes e pesadas vagarosamente e adentro, fecho a porta no mesmo instante, me direciono até as enormes prateleiras com um sorrisinho vitorioso.
Escolhia alguns livros, estava distraída até que sinto um arrepio, me viro lentamente para trás e me assusto com o que vejo.

- O que está fazendo aqui? - a voz grossa e potente do homem ecoou pelo local silencioso.

- Eu...- recuperei meu fôlego.- eu vim...pegar outro livro!...- mordisquei meus lábios.

- Suma daqui!! - ordenou e me olhou de cima a baixo.

- Deixa de ser chato, eu só quero ler! - fiz careta.

- Acha que eu não sei que veio até aqui só pra implicar comigo e me contrariar?! - fitou meus olhos, parecia sério.

- Acha mesmo que eu perderia meu tempo com isso?! - também o fitei.

- Sim, acho! - travou seu maxilar, revirei meus olhos.

- Então acorde desse seu lindo sonho de princesas! - forcei um sorriso enquanto bati fracamente em seu peitoral.

Ele pegou em minha mão e a olhou, mas logo direcionou seu olhar novamente a mim, eu fiquei muda e o observei, fiquei curiosa em saber como ele era por debaixo daquele tapa olho que tampava quase metade do seu rosto. Conseguia ouvir sua respiração, agora que percebi bem, estávamos tão próximos.

- Tire essas suas mãos de mim, e não me toque novamente! - ordenou ríspido.

Suspirei e o empurrei levemente.

- Então não fique tão próximo de mim! - Ordenei no mesmo tom, ele me encarou com uma cara nada boa.

Ele se distanciou e foi até sua enorme mesa, se sentou na cadeira da ponta e pegou em um livro.
Eu voltei a escolher, peguei um que me chamou bastante a atenção e o abri, o lia enquanto andava em direção a mesa, me sentei em uma daquelas cadeiras vazias enquanto o lia, percebo o olhar daquele homem sob mim.

- Toma! - me entregou um papel dourado.

Tirei minha atenção do livro e olhei pra mesa, nela estava um papel dourado e bonito, levo minha mão até o papel e o pego.

- O que é isso? - o olhei.

- Sua primeira alma de amanhã! - explicou com sua atenção em seu livro.

- Olha, eu te agradeço, mas eu não vou fazer parte disso! - falei colocando o papel na mesa, ouço um suspiro vindo do mesmo.

- Não é questão de querer ou não, você vai fazer isso e pronto, a menos que queira ficar aqui pra sempre, por tooda a eternidade! - arregalei meus olhos.

- Toda a eternidade?!...- Murmurei direcionando meu olhar pra folha.- O que eu fiz pra merecer isso?!...- bufei apoiando minha cabeça na cadeira, estava frustrada.

- Você quem desejou por isso! - o olhei, me recompus e franzi minhas sobrancelhas, o fitando curiosa.

- É o que?!... - continuou sua atenção em seu livro, com sua feição séria.

- Você desejou viver uma vida de conto de fadas! - me olhou de relance.

Fiquei em silêncio, tentava me lembrar de quando eu desejei por isso, e bingo, me lembrei. Foi quando eu estava naquele maldito rio.

- Mas...- o olhei indignada - eu desejei uma vida de contos de fadas boa, uma vida feliz! Não isso aqui!...- Murmurei frustrada e indignada.- erraram no meu desejo! - ele deu de ombros.

- Sinto muito se não saíram como a madame queria! - fingiu lamentar.

Revirei meus olhos e bufei, cruzei meus braços e olhei ao redor, enquanto balançava descontroladamente minha perna.

- Dá pra parar?! - me olhou sério.

- Não tô fazendo nada!! - mordisquei minha unha.

- Essa perna! Para de balança-la! - me repreendeu já começando a ficar irritado.

- Para de ser implicante! - bufei o olhando.

- Então para de me provocar! - exclamou no mesmo tom.

- Você é tão irritante! - comecei a perder a paciência, ele forçou um sorriso.

- Obrigado pelo elogio, mas você consegue ser mais irritante que eu!! - voltou ao "normal".

- Eu?!...- rio indignada.- Você consegue me superar sabia?! É porque você não convive com alguém com a sua própria personalidade, nem você aguentaria! - me olhou indignado.

- Ya! O meu jeito de lidar é muito mais fácil do que o seu!! - me levantei.- isso é porque VOCÊ não convive com alguém da mesma personalidade que a sua!! - nos olhamos, estávamos indignados.

- Aish, você é tão irritantemente insuportável! - bufei tornando a me sentar.

- Você consegue ser mais! Onde já se viu, alguém como você falar desse jeito com um rei?! Não tem modos algum, muito menos respeito e educação! - o olhei indignada.

- Eu tenho tudo isso sim, a diferença que eu não quero usa-las com você!! - cruzei os braços.- E outra, você não é o meu rei, eu nem desse reino sou!

- Ótimo, então o que está fazendo aqui? Pode ir embora! - sorrio ladinho.

- Acha que eu já não tentei?! - me levantei.- Mas por um acaso você deixa?! - ele também se levantou.

- Se quiser pode ir, pra mim tanto faz! - nos encarávamos.

- Ótimo, então vou sumir daqui e desse maldito castelo!! - saio dali.

- Ótimo, e não precisa mais voltar!! - gritou.

Estava furiosa, saí daquela biblioteca batendo o pé, se ele quer que vá embora, então eu vou! Ele acha que eu quero ficar aqui é?! Ele está muito enganado!!
Fui até a cozinha e saí pela portas do fundo, finalmente consegui sair de dentro daquele castelo. Caminhei em direção a aqueles enormes portões e por muito custo e muita força, consegui abri-los, acho que consegui abri-los pela raiva que sentia.

A noite estava escura e fria, não fazia ideia de onde ir, estava perdida. Comecei a ouvir sons estranhos, assustada, olho para os lados mas não vejo nada, ouvia sons de uivos, pareciam ser de lobos. Não vou mentir, estava com medo.
Encolhida em meus próprios braços por conta do vento e do frio, continuo a caminhar lentamente enquanto olhava para os lados, tudo era tão escuro e a lua mal iluminava a floresta. Foi então que escuto sons de galhos se quebrando e os uivos aumentarem, parei de andar e olho para todos os lados, mas novamente não vejo nada. Ao me virar para frente, arregalo meus olhos e me assusto com o que vejo, quase caindo para trás de susto. Eu paralisei com meus olhos arregalados, um frio na barriga e o medo percorreu meu corpo, acompanhado de um calafrio e arrepios.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora