2 MESES
DEPOIS
2 meses havia se passado desde que Jisoo faleceu, eu e Taehyung fomos o consolo um do outro, afinal doía tanto em mim quanto nele a dor da perda de uma pessoa tão importante quanto ela.Nesse momento estamos no nosso quarto, Yoonseok dormia no quarto dele ao lado do nosso.
Kai estava em nossa companhia, nós jogava-mos um jogo um tanto quanto divertido, ele tentava não demonstrar, mas estava cada vez ficando mais fraco.
Eu e Taehyung sempre tentava distrai-lo, para ele não pensar tanto em Jisoo, já que era ela quem sempre estava com ele na maioria do tempo.
Ele estava sendo um ótimo padrinho pro YoonSeok, e YoonSeok o amava, ele sempre passeava com o bebê no jardim, sempre trocava fralda e cuidava dele.
Eu e Taehyung também estávamos nos saindo ótimos pais, noites sempre mal dormidas, acordavamos muito nas madrugadas ouvindo YoonSeok chorar, mas sempre dávamos conta, e sempre apoiava-mos um ao outro.
Estar ao lado deles era perfeito, maravilhoso!
- Estou com saudades de fazer minhas missões! - exclamei após colocar uma carta do jogo na mesa.
- E porque você não volta a fazer? - Kai perguntou.
- Porque pra isso eu preciso que Taehyung vá comigo, e agora a gente tem o Yoonseok! - expliquei.
- Vocês podem ir, eu cuidarei do YoonSeok pra vocês! - exclamou após colocar uma carta na mesa.
- Mas você conseguirá dar conta dele sozinho? - Tae perguntou, colocou uma carta na mesa.
- É claro! - ele olhou pra carta que Taehyung pos e sorriu.- Yess ganhei! - exclamou animado.
Ele recolheu as cartas e as ajeitou, e então entre-olhou pra mim e Taehyung.
- Vocês podem ir nessa missão, eu cuidarei muito bem do YoonSeok pra vocês, eu sempre cuido! - olhei para Tae.
Ele me olhou de volta e assentiu em afirmação, e então voltamos a olhar para Kai.
- A gente promete que não vai demorar! - exclamei.
Ele sorriu, e então guardou as cartas.
- Podem ficar lá por horas, quando vocês voltarem o YoonSeok não vai nem perceber que vocês saíram!
Nós sorrimos, e então nos levantamos.
- Nós prometemos que será rápido, você sabe, não consigo dizer não quando a minha mulher me pede algo! - Tae Exclamou.
Sua fala me arrancou um riso sincero.
- Fazer o que se eu tenho os meus charmes e encantamentos! - joguei meu cabelo pra trás.
Ele riu nasalado e se aproximou colando rapidamente nossos lábios.
- Nós voltamos já já Kai! - exclamei.
Ele assentiu sorrindo, Tae envolveu seu braço ao redor da minha cintura e então saímos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...