37

2.6K 228 59
                                    


JENNIE BRUXA

O chão estremecia, e uma dor em meu peitoral surgiu, o que raios está acontecendo?!

Saio do meu quarto indo até a sala, onde meu espelho estava.

- O que está acontecendo? - perguntei enquanto tentava conter a dor.

- A maldição...- ele paralisou.

E então olhei meu reflexo no espelho, uma mecha do meu cabelo embranqueceu.

- O-oque... - murmurei, abismada.

- A maldição...- ele tornou a repetir.

- Não, não pode ser!!! - e então olhei tudo ao redor.

A maldição está sendo quebrada, aos poucos!

TRÊS MESES
DEPOIS      

TAEHYUNG

Já se passaram três meses desde o ocorrido com aquela doida da irmã da Sn, sua barriga estava enorme e ela já estava de oito meses.

Hoje eu levantei mais cedo que todos, preparei o café da Sn e iria preparar uma surpresa pra garota.

Tudo já pronto, tanto a surpresa quanto o café da manhã, decido levar a bandeja cheia das comidas favoritas da garota.

- Bom dia meu amor! - exclamei colocando a bandeja no espaço livre da cama.

- Bom diiaaa! - exclamou animada enquanto se sentava.- o que é tudo isso?

- O seu café da manhã! - ela sorriu e me olhou.

- Obrigada meu amor!

Animadamente, ela pegou seu bolo de chocolate favorito e começou a come-lo.

- O que deu em você hoje? - perguntou risonha, após terminar de comer.

- Quis fazer uma surpresa pra minha mulher! - seu sorrio aumentou.

- Então muito obrigada, meu homem!

Ela terminou de comer tudo e foi se arrumar.

Eu estava nervoso, afinal, ainda tinha uma surpresa das grandes pra garota, e não sabia como ela iria reagir.

- O que tanto te incomoda? - perguntou após sair do banheiro já vestida.

- Eu...tenho uma surpresa para ti! - me aproximei.

- Uma surpresa?! - sorriu me fitando.

- Eu espero que você goste...- depositei um selar rápido na garota.

- Vindo de você, eu irei amar! - selou nossos lábios.

Eu sorrio com a fala da garota e então a pego no colo estilo noiva, saio do quarto e desço até o andar debaixo.

A coloco no chão e pego um tapa-olho que havia deixado na mesinha ao lado do sofá.

- Pra que isso? - exclamou sorridente.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora