3 MESES
DEPOIS3 meses haviam se passado, eu dei uma afastada das missões e só fazia algumas uma vez ou outra, não gostava de usar muito minha magia já que ficava exausta depois.
Agora eu estava de quatro meses e alguns dias, eu e Taehyung estamos vivendo os melhores dias da nossas vidas e estamos cada vez mais próximos, nossa relação melhorou bastante e ele tem sido super protetor e cuidadoso comigo, nem parecia aquele mesmo homem que conheci a meses atrás.
Nesse exato momento estamos no quarto ao lado do nosso, o pintando, já que aquele seria o quarto do bebê e ele estava com uma cara meio sem graça.
- Princesa, tive uma idéia! - exclamei risonha enquanto colocava o pincel perto da lata de tinta.
- E qual seria minha ratinha? - me fitou de relance enquanto terminava de pintar a parede.
- Que tal tirarmos fotos? - me fitou.
- Assim, do nada? - sorriu.
- Simm, no futuro quero colocá-la em nosso álbum de família! - ele se aproximou risonho.
- Álbum de família? - apoiou suas mãos em meus quadris, eu assenti.- amei a idéia, irei buscar a câmera!
Depositou um rápido selar em meus lábios e se afastou indo até o quarto ao lado, não demorou muito ele retornou com a câmera em mãos.
Ele a posicionou em um lugar ali perto e se aproximou, ele me abraçou por trás e colocamos nossas mãos na minha barriga avolumada, e então a foto foi tirada.
- Eu te amo! - depositou um selar em meu pescoço.
- Eu também te amo! - me virei ficando de frente pro garoto.
- Mal vejo a hora de poder ter nosso bebê nos braços!...- colocou suas mãos em meu quadril.
- Aí...- levei minha mão até a minha barriga rapidamente.
- O que houve? - perguntou preocupado após ver minha feição de dor.
- Minha barriga...- mordisquei meus lábios.- o bebê...- olhei para Taehyung.- ele tá chutando! - um sorriso se formou em nossos lábios.
- Sério? - ele rapidamente levou sua mão por debaixo do meu vestido curto e a colocou em minha barriga, e então o bebê começou a chutar na região da sua mão.
Seu sorriso quadrado aumentou, eu sorria em meio a dor, não era tão agradável ser chutada na barriga, só era agradável saber que era o meu bebê ali.
Ele se aproximou e colou nossos lábios em um beijo calmo e lento, e então ele se afastou e se inclinou, ficando na altura da minha barriga.
- Oi bebê, aqui é o papai...- conversou com minha barriga, e então sinto um chute novamente.- tenha cuidado com a mamãe, nós te amamos muito, ok? - sinto um chute mais forte.
- Acho que ele entendeu!...- Murmurei em meio a dor.
Ele sorriu, levantou meu vestido até a altura do meus peitos inchados e depositou um selar em minha barriga nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...