OUTRO
DIASN
Ontem eu passei a tarde toda trancada em meu "novo" quarto lendo, o livro era interessante e legal.
Acordei cedo e vestir um vestido que a senhora Jisoo deixou pra mim, ele era mais bonito que o outro, parecia daquelas camponesas de antigamente. Me arrumei e desci para tomar café da manhã, agora que eu reparei, o castelo era tão escuro, as cortinas tampavam toda a claridade do sol, os móveis eram rústicos e escuros, chegava a dar calafrio. Ignorei e fui até a cozinha.- Bom dia! - exclamei e eles me olharam.
- Bom dia senhorita! - Jisoo respondeu.
- Já acordou? - Kai perguntou enquanto comia, eu o olhei com cara de tédio.
- Não, sou sonâmbulaaa!...- fingi de sonâmbula, arrancando uma risada nasalada da senhora Jisoo.
- Engraçadinha! - Kai me repreendeu.
Me sentei em minha cadeira e comecei a comer com todos, a comida da senhora Jisoo era maravilhosa.
- Você vai levar pra majestade? - Jisoo perguntou, me fazendo olha-la.
- Acredito que ele não vá querer comer! - terminei de comer meu pão.-
- Isso eu concordo! - Kai concordou comigo.
Terminamos de tomar café e eu resolvi ajudar a senhora Jisoo na cozinha, Kai foi cuidar do jardim, como eu não queria ir, por ainda estar traumatizada em ter as escutado falar, resolvi ajudar a limpar aquela enorme casa, ou quase um castelo.
Eu estava limpando a sala, aquela sala estava me incomodando com todas aquelas cortinas escuras tampando as janelas, foi então que fui até elas, e abri todas. Puxa, a sala ficou até mais bonita, agora que eu parei pra perceber, o jardim é tão sem vida, as flores estão tão muchas e mortas...As muralhas do castelos são sem cor, e pelo o que parece, atrás das muralhas parece tão sem vida, tão sem cor...- O que você pensa que está fazendo??!! - a voz grossa daquele homem ecoou, me assustando.
- Eu...- me virei, ele parecia atordoado.- eu abri as cortinas, a sala estava tão escura e sem graça...- expliquei. Ele se aproximou e tratou de fecha-las rapidamente, ele se aproximou de mim e agarrou fortemente meu braço, me olhava com fúria.
- Nunca mais abra essas cortinas!!! - me repreendeu ríspido, parecia furioso.
- Porque?...- o olhei, mesmo que a máscara tampasse um dos seus olhos, o outro ainda era visível, e puxa, nunca vi olhos tão solitários e vazios.
- Para de se intrometer nesse castelo, não ache que só porque está passando alguns dias aqui que pode fazer o que bem entende, essa não é sua casa e nunca será!!! - tornou a me repreender, estava furioso.- Acho bom você começar a me obedecer e parar de se intrometer na vida dos outros, antes que eu te prenda no calabouço!!! - soltou meu braço, que por sinal estava roxo de tanto apertar.-
Eu fiquei calada, não vou mentir, estava assustada e meus olhos se encheram d'água, estava sentindo tanta dor no braço.
Ele ia sair mas o impedi, não iria deixar isso barato não.- Porque? Tem medo que eu tome o castelo e o seu tal reino de você? - se virou.- não se preocupe, não quero isso, pra mim não passa de bens materiais!...- me aproximei, ele me fitava sério.- se acha que essas suas palavrinhas vão me assustar, está muito enganado! - me aproximei mais, enquanto o fitava.- já passei por muita coisa nessa vida, e olha que eu só tenho 18 anos!... Então se você acha que você me ameaçando ou agindo desse modo comigo vai me fazer mudar, está enganado, se tem uma coisa que eu estou acostumada é com gente da sua laia, sabe porque? Porque o meu próprio pai é assim comigo! - já sentia um nó se formando em minha garganta.- então se você acha que suas palavras irão me atingir, me machucar, está muito enganado!!! - o repreendi, jamais baixaria minha cabeça.
- Pense o que quiser, ache o que quiser! - sua voz potente ecoou.- eu não quero saber da sua vidinha medíocre que você vivia, mas eu não quero é que você se meta no meu castelo e no meu reino!!! - esbravejou.
E então saiu, parecia furioso. Eu suspirei e tratei de me recompor, olhei para frente e encontrei a senhora Jisoo nos observando de longe, ela se aproximou de mim e segurou em minha mão.
- Esse é o jeito dele querida!...- me guiou até a janela.- ele não gosta que abrem as cortinas, por conta da visão que tem do lado de fora! - explicou, eu direcionei meu olhar para aquele jardim sem vida.- aqui já foi um lugar lindo, já foi considero o jardim mais bonito do reino! Mas depois...da maldição daquela bruxa, tudo o que tinha vida morreu, tudo e todos!...Apenas o senhor Kim restou! - a olhei atenta.- Ele é o único que continua preso aqui, a milhares de décadas! - explicou se virando.- a bruxa sempre manda alguém para cuidar das coisas por aqui, no momento está sendo eu, mas como pode ver, estou ficando bastante velha! - alisou minha mão.- eu acreditei que fosse você a nova criada, mas, não é! - me olhou.- a bruxa sempre trás a nova criada com ela, nunca a deixa vim sozinha, e a criada é criada para isso e tem consciência disso desde que nasce! E elas...sempre são humanas, assim, o senhor Kim sempre irá sofrer com a morte delas, enquanto ele é obrigado a viver eternamente sozinho e solitário!...- explicou.
- Eu...não sabia!...- fiquei pensando sobre o que ela disse.
- Por isso, tenha mais paciência com ele, esse é jeito dele, a forma dele não se apegar a ninguém! - direcionou seu olhar para o jardim morto.- Viver eternamente deve ser tão solitário!...- a olhei.
- Obrigada por me contar isso senhora Jisoo!...- a abracei, ela ficou surpresa e meio sem jeito, mas logo retribuiu.- E...como faz pra quebrar a maldição? - perguntei curiosa.
- Isso eu não sei, ele nunca falou! - respondeu.
MAIS
TARDEJá era de tarde, eu terminei de arrumar a casa e terminei de ler o restante do meu livro, resolvi ir até a biblioteca, estava entediada e queria ler outro livro. E assim eu fiz, desci aquelas enormes escadas e fui ate as duas grandes portas enormes de madeira escura, a abri e dou de cara com aquele homem insuportável, sua atenção que estava em seu livro, logo se direcionou a mim.
- O que você quer? - exclamou ríspido.
- Vim trocar o livro! - o respondi me aproximando.
- Acha que isso daqui é uma bibliotecaria que pode entrar e trocar de livro a hora que quiser?! - exclamou sarcástico.
- Sim, acho! - o respondi com desdém enquanto me aproximava das enormes prateleiras cheias de livros, sentia meus olhos até brilharem com tantos livros.
- Porque você é tão mal criada ein?! - me olhou.- seus pais não te deram educação não garota?! - me virei o olhando.
- Deram, mas não quero usá-la com você! - peguei um livro que me chamou atenção e me aproximei, me sentando em uma das cadeiras daquela enorme mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...