40

2.5K 236 70
                                    


TAEHYUNG

Eu ajeitei mais ou menos o bebê na toalha que havia pego mais cedo no banheiro, o enrolei com cuidado.

E então o fitei, meus olhos se encheram d'água por um instante, meu bebê, ali em meus braços, aquela era uma sensação maravilhosa de se sentir.

Eu me aproximei da Sn e a olhei, ela parecia um pouco fraca, imagino que seja por conta de toda a dor que ela sentiu enquanto lutava pra tirar o bebê.

Ela me olhou e então sorriu, estava toda suada e descabelada, mas mesmo assim ainda continuava perfeita.

Eu me aproximei com cuidado e coloquei o bebê em seus braços, ela o ajeitou e o olhou, seus olhos se encheram d'água imediatamente.

- Esse momento perfeito precisa ser registrado! - Kai exclamou.

Ele saiu do quarto e então fitei Sn.

- Eu te amo! - a olhei.

- Eu também te amo! - sorriu fracamente me olhando, e então colamos nossos lábios.

Kai não demorou a retornar, e dessa vez ele estava com uma câmera em mãos.

- Digam xis família! - ele posicionou a câmera em seu rosto.

Eu sorri junto a sn, e então fitamos a câmera.

- Pronto! - sorriu olhando a câmera, provavelmente estava vendo a foto.

Ele se aproximou, e então derreteu de amores ao ver o bebê.

- Apesar de eu quase ficar sem minha mão, não me arrependo nenhum pouco de ter feito parte do parto do meu afilhado! - percebi seus olhos se encherem d'água.

- Você tá chorando? - o olhei, surpreso.

- Quem não choraria?! - fungou.- até você chorou, majestade! - tornou a fungar.

- Vocês são impressionantes! - Sn exclamou risonha.

- Aliás, qual o nome do bebê? - Kai perguntou nos entre-olhando.

- Yoon-Seok! - Sn o respondeu, e então me olhou sorrindo fracamente.

Eu sorri e então a beijei.

- Obrigado! - murmurei.

Ela havia feito a junção dos nomes dos meus velhos amigos e companheiros, Hoseok e Yoongi.

Acredito que se eles estivessem vivos iriam amar conhecer o meu bebê, a minha mini cópia.

OUTRO
DIA

SN

Eu estava exausta, mas extremamente feliz.

Meu bebê finalmente havia vindo ao mundo, e poxa, ele é tão perfeito.

Após dar o primeiro banho nele, com a ajuda do Taehyung, nós decidimos levá-lo até a senhora Jisoo, já que ontem ela não pôde entrar no quarto já que mal estava conseguindo sair da cama.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora