3

7.7K 632 331
                                    

Taehyung

- Quem ela pensa que é?! - me virei para Jisoo.- aquela insolente, ela vai ver o que vou fazer com ela, tô nem ai se foi aquela bruxa que a mandou até aqui ou não! - suspirei tentando manter a calma.

- Majestade, acho que o senhor deveria se acalmar e dar um tempo pra ela, ainda é tudo novo pra ela! - Jisoo exclamou.

Suspirei e sai dali, voltando ao meu quarto. Estava furioso, ninguém jamais falou assim comigo antes, quem ela pensa que é?! Se ela acha que isso vai ficar barato ela está muito enganada!!

Sn

Aish, como eu tô odiando isso daqui! Eu tô com medo, todo mundo dessa casa parece louco, eu não faço ideia de como vim parar aqui, e ainda por cima tem aquele insuportável daquele homem que se acha superior! Se ele acha que vai tirar minha liberdade e me manter presa aqui, ele está muito enganado!
Suspirei caçando portas naquele lugar, mas todas que eu achava estavam trancadas. Já frustrada e em meio ao ódio, me sentei no chão e desabei a chorar, isso só pode ser um pesadelo!

- Senhorita? - uma voz masculina ecoou, levantei minha cabeça e era o menino com a frigideira.

- O que você quer? - perguntei limpando meu rosto.

- Você deve estar irritada com a majestade, mas esse é o jeito dele, ele sempre foi assim e piorou mais ainda desde que aquela bruxa apareceu!...- explicou se sentando ao meu lado.

- Que bruxa? Olha eu não entendo o que você está falando moço, eu só...quero ir pra casa! - o olhei.

- Eu entendo, deve estar assustada e com medo...aliás, eu sou o Kai! - se apresentou.

- Eu...eu sou a sn! - me apresentei.

- Você é mesmo uma humana? - perguntou curioso enquanto me olhava de cima a baixo.

- Sim, o que mais eu seria?! - já estava mais calma.

- A única humana que vive aqui é a senhora Jisoo, ela está aqui a mais de 60 anos! - arqueei minhas sobrancelhas.- já eu sou um elfo,estou aqui a dez anos, estava fugindo do meu reino e vim parar aqui, eles acabaram me abrigando! - explicou.

- Entendo!...- fingi que acreditava naquela história.

- Você não acredita né? - o olhei.

- Não, eu...- sou interrompida por ele levantando seu cabelo, e então vejo suas orelhas pontudas.- isso é falso?...- levei minha mão até sua orelha, mas ele se afastou.

- Não me toque, por favor! - se levantou, eu me levantei e o fitei.- venha, te mostrarei uma coisa!

Caminhamos até um pequeno jardim que ficava dentro da casa, ele era todo cheio de vidro em volta, era bonito.

- Eu consigo conversar com as plantas! - franzi minhas sobrancelhas.- elas estão surpresas com você, nunca a viram por aqui e acham você muito bonita! - corei.

- É mesmo é?!...- fingir acreditar naquele papo.

- Você quer escuta-las? - o olhei.

- É claro! Porque não?!...- olhei para as plantas.

Ele esticou sua mão em minha direção e eu a peguei.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora