Taehyung
- Eu preciso falar uma coisa com você! - ela me olhou.
- O que eu fiz dessa vez que não agradou o meu querido rei?! - exclamou sarcástica e me olhou.
- O assunto é sério garota! - a repreendi.
- O que é então? - me fitou.
- Quando você veio pra cá, você acabou...bom, ganhando alguns poderes! - franziu suas sobrancelhas.
- Se for ser pra me contar historinhas tô fora, prefiro ler meu livro! - a olhei sério, tentava manter a calma.
- Não é historinhas, e acho melhor você me escutar, antes que eu desista em te ajudar!! - ela me olhou, parecia surpresa.
- Você? Me ajudar? - arqueou uma de suas sobrancelhas.
- A força e obrigado, mas sim, irei te ajudar! - ela sorriu debochada.
- E quem está te obrigando? - me encarou.
- Um ser destestavelmente desagradável! - suspirei me lembrando daquela maldita bruxa.- como eu estava dizend...
- Conta logo! - me interrompeu, eu a olhei com uma cara nada boa.
- Você é uma Ceifadora, e a partir de amanhã você levará as almas humanas que estão perdidas ou presas por algum motivo até o pós morte! - ela parecia surpresa.
- É o que?!...- murmurou, parecia processar o que eu acabará de falar.
- Eu não vou repetir! - ela olhou pros lados, perdida.
- Eu...eu sou...uma...Ceifadora?! - me olhou, eu assenti voltando minha atenção para o meu livro.- Eu não quero ser isso!
- Não interessa o que você quer, você é uma e ponto final! - suspirei já irritado.
- Mas eu não quero, não quero causar mortes no mundo! - a olhei.
- Você não entendeu o que eu falei? Você vai ajudar as almas perdidas ou presas no mundo dos humanos, e não mata-los!! - expliquei novamente ja irritado.
- Eu não quero fazer isso...- mordiscou os lábios.
- Você...ta com medo senhorita? - pergunto debochado, ela me olhou de relance.
- É c-claro que não! - fitou o chão.- é que é tudo tão novo pra mim...parece que estou em um sonho, nada disso é real! - me olhou.- eu ainda não consigo acreditar nisso, elfos, imortalidade, bruxa, maldição...- a olhei com minhas sobrancelhas franzidas.
- Como...- me levantei.
- merda...- murmurou ao perceber que falou de mais.
- Quem te contou? - perguntei ja irritado.
- Ninguém! - se levantou também.- termine de me contar, o que mais eu tenho que fazer?!...- tentou mudar de assunto.
Furioso, saio dali, ela veio correndo atrás de mim tentando me impedir, como ousaram contar pra ela sobre a maldição?!.
Furioso, fui até a cozinha onde os dois estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...