TAEHYUNG
Sn insistiu com aquele papo de foto em família, eu tentei relutar e me contrariar, mas foi em vão.
Tirei minha atenção do livro e a direcionei até a garota, que continuava dando vida a várias flores em volta de um banco que tinha ali, pelo visto ela não iria mesmo desistir daquela ideia.
Ela voltou para dentro de casa, ao se passar longos minutos voltou com uma tiara de flores, onde raios ela arranjou aquilo?!. Ela se aproximou de mim, e então percebi que ela trocou seu vestido, não vou mentir, ela estava atraente. O que estou pensando?!.
- Princesa? - a garota me chamou pelo apelido ridículo.
- Poderia parar de me chamar assim e aprender a me chamar de majestade?! - a fitei sério.
- Hummm...- fez uma cara de pensativa.- não! Agofa vem princesa, vamos tirar fotos! - ela pegou meu livro e o colocou em uma pequena mesinha de ferro que havia ali. Se aproximou e pegou em minha mão, me puxando.
- Da pra esperar senhora apressadinha?! - exclamei já irritado enquanto me levantava.
- Desculpa, é que quando eu fico muito animada assim, eu me empolgo muito! - explicou risonha enquanto saltitava levemente.
- Percebe-se! - ela revirou os olhos e saiu me puxando até o banquinho.
- Aish...- resmunguei com toda aquela puxação.
- Senhora Jisoo, vemmm! - Kai a ajudou a descer alguns degraus das escadas que ligavam da porta até o jardim.
- Já estou indo senhorita, acalme-se! - exclamou risonha, ela parecia admirada e impressionada com o mais novo jardim que Sn deu vida.
Os dois se aproximaram.
- Uau...- Kai sussurrou.
- E então, gostaram? Ainda falta terminar, porque isso daqui é enorme! - Sn explicava risonha e animada, seu jeito chegava a ser contagiante, menos pra mim, é claro.
- Eu amei, obrigada por ter proporcionado isso a nós, e principalmente a mim, meu sonho era ver esse jardim lindo e cheio de vida antes de morrer! - Sn desmanchou seu sorriso vagarosamente.
- Morrer?...- murmurou a fitando.
- É claro, já estou bem velha e eu sou humana, não sou imortal como vocês! - acariciou as costas da garota. - vamos tirar a foto? - ela nos olhou.
- É claro senhora Jisoo...- parecia meio tristonha.
- Ei, não fique triste, eu ainda vou viver muito! - Jisoo tentou consola-la, pelo sorriso da garota, deu certo.
- Oh se vai! - as duas sorriram entre si.- agora vamos nos posicionar pra foto! - exclamou para nós três.
Ela segurou minha mão e me colocou sentado no banco, pelo menos uma coisa boa, ela tem senso. Ela tentou colocar a Jisoo sentada no banco, mas ela negou diversas vezes e insistiu que Sn se sentasse ao meu lado, depois dela tanto insistir, ela aceitou.
A garota posicionou a câmera em um objeto estranho e mandou a gente fazer xis, eu fiquei sério e todos sorriram.
- Você é muito sem graça sabia?! - a garota exclamou frustrada após ver a foto pela câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...