11

5.5K 520 136
                                    


Paramos em uma praça, todo o lugar era mais escuro que o normal, e bem mais frio. A garota se encolheu em seus braços enquanto tremia seus dentes.

- Porque aqui é tão frio?!...- murmurou olhando ao redor.

- Está preparada? - perguntei olhando a um casal de idosos sentados em um banquinho.

- Sim! - respondeu após respirar fundo.

Ela encarou o casal de idosos, enquanto estava distraída tirei meu sobre-tudo e cobri os ombros da garota, que me olhou no mesmo instante.

- Da próxima traga uma blusa! - Ordenei ríspido, percebo seu sorriso para mim.

- Obrigada! - agradeceu docilmente, nem parecia aquela rata insuportável de mais cedo.

Eu a olhei de relance, ela agarrou firmemente minha mão enquanto suspirava, e então começou a caminhar em direção ao casal.

- Ahan...- raspou a garganta, chamando a atenção do casal.

- Pois não minha jovem? - a senhora exclamou.

- Viemos levar vocês para o pós vida! - explicou.

- Mas já?...- o senhor entre-olhou para a companheira.

- Teria como esperar só mais um pouquinho? - a garota franziu suas sobrancelhas.- a nossa querida filha já já está chegando, gostaríamos de partir com ela! - a senhora explicou.

- É claro! - a garota concordou me fazendo olha-la.- o que foi?

- Não temos muito tempo Sn! - a repreendi.

- Vai ser rápido, sinto que logo logo ela está chegando! - o senhor nos interrompeu.

- Viu, vai ser rápido! - segurou com a outra mão minha mão entrelaçada a sua, o que me fez olha-la atentamente. Seus olhos brilhavam e seu sorriso era encantador, mas o que raios estou pensando?!.

- Tá!...- bufei, ela sorriu mais e comemorou dando pequenos saltinhos, me fazendo revirar os olhos.

Um tempo se passou e uma senhora se aproximou, parecia perdida.

- Como nossa filha está crescida...- a senhora exclamou.

- Continua linda como sempre! - o senhor respondeu.

- Omma? Appa?...- a nova senhora se aproximou do casal, eles se levantaram e se abraçaram.

- Sentimos sua falta querida! - a senhora sussurrou no abraço.

- Pera, se ela já está de idade...a quanto tempo esperaram por ela? - a garota exclamou tentando processar.

- A esperamos por trinta anos! - o senhor respondeu após se separarem do abraço.

- Não queríamos passar para o pós vida sem a nossa pequena! - a senhora acariciou os cabelos brancos da filha.

- Eu senti muito a falta de vocês! - os olhos da filha brilhavam enquanto os olhava.- há tentas coisas para contar a vocês! - ela entrelaçou os braços em cada braço do casal, assim, ficando no meio.- Eu já sou bisavó, e ele está enorme, daqui a pouco serei tataravó! - a filha contava alegremente.

- Me acompanhem! - a garota exclamou os guiando até um portal.

Eles a seguiram, a filha não parava de contar sobre sua vida na terra.

- Isso é tão lindo né? Tão fofo...- a garota sussurrou para mim, enquanto os observava rindo e conversando.- Queria que com os meus pais fossem assim também, toda essa união de família!...- exclamou tristonha.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora