22

5.3K 403 46
                                    


Taehyung abriu o portal e nos trouxe de volta para a biblioteca, eu tentava respirar mas parecia que só piorava, talvez fosse minha ansiedade me dominando.

- Sn! - Taehyung me chamava enquanto eu me ajoelhava.

Só conseguia sentir minhas lágrimas escorrerem, tentava recuperar meu fôlego mas não conseguia, minhas pernas pareciam paralisadas e minhas mãos trêmulas, mas que droga, a ansiedade estava conseguindo me dominar.

- Sn, ei, está tudo bem! - Taehyung se ajoelhou ao meu lado enquanto alisavam meu cabelo, ele parecia tão preocupado comigo.- vai ficar tudo bem, eu estou aqui! - ele me abraçou.

Naquele abraço eu pude sentir paz e conforto, eu soluçava e ele me abraçou mais forte alisando meus cabelos, tentava me consolar e me acalmar.

- Está tudo bem agora...- murmurou.

Aos poucos fui me acalmando, ele alisava meus cabelos e minhas costas enquanto tentava me acalmar, retribuí seu abraço e me ajeitei em seu peitoral.

- Está tudo bem...- tornou a murmurar perto do meu ouvido, enquanto me fazia cafuné.

TAEHYUNG

A garota ficou ali, abraçada a mim enquanto tentava manter a calma, eu entendia o seu lado, a primeira vez que quase fui assassinado foi desesperador, ainda mais para um criança de onze anos.

Ela se acalmou e eu a consolei em meus braços, já mais calma, ela se levantou e se ajeitou.

- Eu...- murmurou fitando o chão - eu vou pro meu quarto...- tornou a murmurar cabisbaixa.

Vê-la assim me doía tanto, antes que ela saísse levei minha mão até seu queixo e o levantei, ela me olhou com seus olhos tristes e me aproximei, e então colei nossos lábios em um beijo calmo.

Ela meio hesitante retribuiu, mas logo me empurrou levemente e se afastou.

- Não! - olhou aos redores, mas parou seu olhar em mim.- por favor não faça mais isso, você vai me beijar agora, vai me fazer criar expectativas e depois vai voltar a me tratar super mal! - sua voz estava embargada.- eu não quero passar por isso, não de novo!...- ela deu alguns passos para trás, em negação.

Vê-la assim me partiu o coração, sem hesitar, me aproximei e tornei a colar nossos lábios, ela retribuiu ainda roceosa, agarrei em sua cintura e trouxe seu corpo para mais perto, assim, o colando ao meu.

- Isso...ainda é novo pra mim...eu...- Murmurei após separar nossos lábios, ela me impediu tornando a colar nossos lábios.

- Por favor, não volte a me tratar daquele jeito...- murmurou tristonha.

Eu neguei depositando outro selar em seus lábios, mas dessa vez mais rápido.

- Eu te peço desculpas por isso...- a fitei - eu...eu só não queria que você conhecesse meu outro lado...- ela me fitou, parecia curiosa.- não queria que você tivesse medo de mim e sumisse...- expliquei, ela tornou a colar nossos lábios.

- Jamais terei medo de você! - piscou para mim.- só odeio quando você me trata daquela forma, ainda mais depois que a gente fez aquilo...- olhou para os lados envergonhada, me arrancando um sorriso fechado.- achei que...- me fitou.- você só me tratou bem pra conseguir me levar pra cama!...- eu neguei.

- Não, eu...eu jamais faria isso sn! - levei minhas mãos até suas bochechas e a acariciei.- eu só...fiquei com medo que você descobrisse meu outro lado, um lado que me arrependo!... - expliquei abaixando meu olhar, mas logo o levantei quando ela levou sua mão até minha bochecha.

- Eu gostaria de conhecer todos os seus lados e versões, pra mim seria uma honra! - me fitou com seu sorriso dócil.- eu jamais teria medo de você ou de quem você é Taehyung! - acariciou minha bochecha.

- Tem certeza que quer conhecer? - a olhei roceosa.

Ela assentiu com seu sorriso dócil, suspirei tirando minhas mãos de seu rosto e levando até meu rosto coberto, ela afastou sua mão da minha outra bochecha e me fitou atenta, e então, tirei minha máscara. Já estava preparado para sua reação, que aposto que não seria uma das melhores. Mas, para a minha surpresa, ela levou sua mão até minha cicatriz enorme e a acariciou.

- Você...- a fitei surpreso.

- Qual a história por trás dela? - sua voz doce e gentil ecoou pelo cômodo.

Baixei meu olhar, me lembrando do motivo de tê-la.

- Eu...eu a ganhei no dia que fui almadiçoado, ela só irá sair no dia que a bondade me dominar, e quando eu achar o meu amor verdadeiro...ela escolheu meu rosto, e principalmente meu lado favorito, por ser vaidoso de mais... - ela pareceu entender.

- Amor verdadeiro? - perguntou curiosa.

- A maldição será quebrada de vez, quando eu achar o meu amor verdadeiro, mas ela escolheu isso, simplesmente porque não existe amor verdadeiro! - expliquei tristonho.

- Ah você não sabe...- a olhei.- quando eu vivia na Terra, eu conhecia muitas histórias e pessoas bem velhinhas que tinham o mesmo parceiro quando jovens!...- explicou.

- Amor verdadeiro não existe Sn, pode até existir o amor, mas ele nunca será verdadeiro o bastante! - nos fitamos.

- Como pode ter tanta certeza? - retrucou.

- Porque se a bruxa colocou esse feitiço, é sinal que ele não existe para ser quebrado! - suspirei.

- Entendo...- murmurou tristonha.- mas me conta o resto! - se animou me fazendo olha-la.

- Como assim? - a fitei.

- Ah sla...me conta do porque você foi almadiçoado! Antes de você chegar e me interromper eu descobri que você era bondoso e gentil com todos quando era criança, mas que depois mudou muito, porque? - perguntou animada.

- Eu...- me olhou atentamente.- eu fui crescendo e com o tempo fui mudando, fui entendendo as coisas!...

- E isso era motivo de se tornar uma pessoa ruim?! - a fitei.- minha vida era uma desgraça e horrível, a única pessoa que me fazia feliz de verdade se suicidou, mas mesmo assim continuo aqui, firme e forte com o meu jeito de sempre! - sua fala soou como repreensão, apesar de ser dócil e gentil.

- Você não tinha pessoas querendo te matar a todo instante! - retruquei, ela cruzou os braços e me fitou.

- Mas tinha pessoas que desejavam pela minha morte! - a fitei curioso, mas disfarcei.- minha madrasta, minha irmã postiça, meu próprio pai...- a fitei surpreso.- minha irmã até mesmo tentou me matar quando me empurrou no rio, tudo por inveja! - sorriu.- apesar de eu não fazer ideia, ela tinha de tudo e eu não tinha quase nada, ela ainda me invejava! - baixou seu olhar.

- As pessoas são assim, você pode ter pouco e ela muito, mas elas sempre irão invejar o pouco que você tem! - a fitei, ela levantou seu olhar e me fitou.

- Tem razão!...- pegou em minha mão.- mas então, termina de me contar sua história! - tornou a se animar.

- O que quer saber? - a fitei acariciando sua mão.

- Hummm...- olhou para os cantos pensativa.- me conta como aconteceu esse negócio de maldição! - me fitou.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora