24

5.2K 400 166
                                    


- Eu? Grávida? - olhou aos redores.

Eu a puxei para um abraço apertado, por mais que isso fosse novidade, eu estava feliz, afinal, seria pai.

Papai, eu nunca pensei nisso, mas porque me sinto tão feliz em saber que serei um?!

Ela retribuiu o abraço, acariciei sua nuca e a abracei mais forte, logo escutei uma fungação, alisei suas costas com minha outra mão.

- Está tudo bem, sei que isso é novidade mas...prometo sempre estar aqui, jamais abandonarei você ou a criança! - ela se afastou e me fitou, sua cara era de choro.

- Eu...eu vou ser mamãe?...- sua voz saiu embargada.

Assenti colocando uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha, ela sorriu e tornou a me abraçar.

MAIS
TARDE

SN

Eu ainda não conseguia acreditar, eu vou ser mamãe... Eu estou feliz, é claro, mas também estou assustada. Nunca fui mãe antes.

Estava em meu quarto, Taehyung não saiu do meu lado nem por um instante, estava mais meloso que o normal.

- Será se é menino ou menina? - pergunta alisando minha barriga coberta pelo vestido.

- Não sei...- o fitei. Ele me olhou de volta e se aproximou.

- Obrigado...- sussurrou e colou meus lábios em seguida, o que me surpreendeu bastante.

Sorrimos um para o outro e ele voltou a se ajeitar e alisar minha barriga.

JENNIE BRUXA

- Como assim ela está grávida?! - berro jogando várias coisas no chão.

- Senhora, acalme-se! - meu espelho pede.

- Me acalmar?! - me aproximo furiosa do mesmo.- Taehyung será pai, PAI!!!! - berrei jogando vários livros longes.- se ele acha que será feliz, está muito enganado!!!! - olhei para o espelho.- me dê mais magia espelho!!! - Ordeno o encostando.

Uma onda de calor percorreu por meu corpo, sentir meus cabelos e meu sobretudo voar sob o ar, fecho meus olhos sentindo aquela sensação prazeroso, mas logo os abro assim que termino de pegar mais magia.

- Me aguarde, Kim Taehyung! - Murmurei ríspida.

TRÊS DIAS
DEPOIS  

SN

Três dias haviam se passado desde que descobrir estar grávida do Taehyung, eu e ele decidimos contar para a senhora Jisoo e o Kai, eles amaram receber a notícia.Todos tem me ajudado bastante, no momento estava em meu quarto com Taehyung, conversávamos sobre sua cicatriz em seu rosto.

- Eu acho que eu tenho uma solução para isso! - me olhou atento.

- Solução? Jamais teria como Sn, isso é uma cicatriz, não sai com facilidade! - murmurou meio tristonha.

Odiava vê-lo assim, mais que depressa fui até minha mochila, sentia seu olhar atento e curioso sob mim, peguei uma bolsinha dentro da mochila e me aproximei, seu olhar era de curiosidade.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora