TAEHYUNGDepois que aquela garota incrivelmente irritante e insuportável saiu, eu dei de ombros, se ela quisesse sair que saísse, eu não me importo nenhum pouco.
Eu tentava ler meu livro, mas não conseguia, não tinha concentração alguma, só pensava nela. Mas que raiva!Suspirei frustrado, até que ouço uivos, eram lobos, direcionei meu olhar em direção a janela, com minha visão sobrenatural procurei pela garota, eu a encontrei na floresta, ela estava toda encolhida e parecia amedrontada, ela paga de durona e corajosa, mas nem é tudo isso! Olho atento e vejo vários lobos se aproximarem, a garota ia ser a refeição deles.
Suspiro e me levanto, mais que depressa saio da minha biblioteca e visto meu sobre-tudo que estava dependurado perto da porta.
Parei em frente aqueles enormes portões do castelo, junto forças e coragem e saio, adentro naquela floresta escura e frienta e vou a procura da garota. Até que ela andou bem! Depois de um tempo finalmente a acho, ela estava de frente a vários lobos que a cercavam, toda encolhida e amedrontada, ao escutar meus paços se aproximarem ela se virou totalmente assustada e me olhou.- Me ajuda...- murmurou quase implorando.
Me aproximei e a coloquei atrás de mim, tirei meu sobre-tudo e o envolvi em seus ombros, ela me olhava atentamente com seus olhos assustados e brilhantes por conta das lágrimas. Me virei ficando de costas para a garota e fitei os quatro lobos que haviam ali.
Não demorou muito e eles começaram a se aproximar, e então me atacaram. Com minha força sobrenatural jogo dois deles para longe, mas acabo sendo atingido por um dos lobos, ele me atacou por trás e cravou suas garras em minhas costas, travei meu maxilar e conti o gemido de dor, o peguei e o joguei para longe, o fazendo bater em uma das árvores e choramingar. Restou apenas um lobo,eu tentava conter o gemido de dor e o encarava, ele se aproximou lentamente e então me atacou, eu o segurei e quando eu ia joga-lo para longe, com suas garras atacou meu peitoral, pescoço e um pouco de minha bochecha, o joguei fortemente para longe e gemi grosso de dor.
- Taehyung!...- a voz doce, mas preocupante da garota ecoou em meus ouvidos.
Ela se aproximou e me segurou, a olhei de relance, ela parecia preocupada comigo. Ela colocou meu braço em volta de seus ombros e caminhou de volta ao castelo, ela me ajudava a andar e eu tentava controlar meus gemidos, afinal, sentia uma dor absurda. Com certa dificuldade retornamos ao castelo, ela me guiou até o seu quarto e me colocou sentado em sua cama.
- Vou pegar o kit de primeiros socorros! - exclamou se distanciando.
Eu fiquei em silêncio enquanto me ajeitava, sentia uma ardência e dor terrível. Ela tornou a se aproximar com sua mochila em mãos, franzi minhas sobrancelhas e a observei, ela a virou na cama e despejou vários objetos estranhos e esquisitos. Pegou uma bolsa menor e se aproximou.
SN
- Acho melhor você tomar um banho primeiro, e depois eu desinfeto! - sugeri, ele me olhou com seu semblante de dor, mas tentava disfarçar.
- Eu não vou tomar banho, eu já tomei! - contrariou.- Desinfeta assim mesmo, depois enfaixa e eu vou ir dormir! - exclamou ríspido.
- Porque você é tão teimoso ein?! - o fitei.-
- Não tenho culpa se você ficou com raivinha e foi para aquela maldita floresta escura!! - me repreendeu com sua mão perto da sua ferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasíaKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...