TAEHYUNG
Depois que a garota saiu, eu fui até minha janela, e tornei a observar o jardim, pensava naquela mulher que havia visto naquela loja de bolos. Ela era idêntica alguém especial pra mim do passado.
A noite havia chego, então resolvo ir deitar, mas antes, prefiro ir checar se Sn estava no quarto. Afinal, precisava pegar alguns curativos pra passar em meu machucado.
Abri lentamente a porta e olho pra cama, a garota não estava nela, olhei ao redor do quarto a encontrei encolhida no sofá, ela estava dormindo encolhida em seus próprios braços.
Me aproximei e a observei, a peguei no colo e caminhei em direção a cama, senti ela me abraçar enquanto ainda dormia. A coloquei deitada na cama e ela não desgrudou de mim, eu suspirei tentando me afastar, mas missão falhada.
- Dorme comigo...- murmurou ainda dormindo.
- O que?!...- sussurrei a fitando.
- Odeio ficar...- ela me soltou.- sozinha...- murmurou se ajeitando.
Eu a fitei, a cobri com a coberta e decidi passar a noite com ela. Não me pergunte porque eu decidi isso, porque eu não faço a mínima idéia.
Me deitei ao seu lado e me cobri, eu a fitava dormindo, ela se aproximou e me abraçou ainda dormindo.
Não demorou muito e acabei pegando no sono.
OUTRO
DIAO outro dia chegou, estava abraçado a algo, por conta da forte claridade do sol em meu rosto, abri lentamente meus olhos.
Eu e a garota estávamos de conchinhas, eu a abraçava enquanto ela dormia. Eu a fitei ainda sonolento e decido me levantar, iria tomar um banho e cuidar dos meus machucados.
Com cuidado, me levantei e a cobri, iria tomar banho no seu banheiro mesmo, já que era lá que estava os curativos.
SN
Eu estava tendo um sonho estranho, nele estou casando com Taehyung, mas o nosso casamento é interrompido pela aquela mulher da loja de bolos. No mesmo instante acordo, estava ofegante, mas que raios de sonho foi esse?!
Resolvi me levantar ignorando esses sonhos, fui ate o banheiro e abri a porta.
- Sn? - a voz grossa do homem ecoou pelo local, me assustando.
- Taehyung?! - exclamei surpresa.
Ele fechou a cortina do banheiro e dei graças a Deus que não tinha visto nada, eu iria sair mas sou impedida pela voz da Jisoo em meu quarto.
- Sn? Está no banho? - me virei desesperada, Jisoo não podia saber que estou no banheiro com Taehyung no banho.
- Sim! Precisa de algo? - gritei do lado de dentro.
- Sim, preciso pegar um negócio que está no armário do banheiro, eu posso entrar? - escuto um barulho na maçaneta.
Mais que depressa entro para dentro do box junto com Taehyung, fecho a cortina e então a porta se é aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...