33

3K 262 147
                                    

Hoseok abriu a porta de sua casa e adentrou, eu o segui junto a garota.

Ele caminhou em direção a uma espécie de quarto, e então paralisei ao ver um velho e companheiro amigo, quase um irmão, Yoongi.

Ele estava tão velho, me lembro de quando o conheci em minha adolescência, virou meu melhor amigo, junto ao Hoseok.

Todos envelheceram, mas apenas eu continuei com minha forma de jovem, isso era triste, eu e eles havíamos prometido envelhecer juntos, mas não cumpri essa promessa.

Soltei a mão da garota e lentamente me aproximei da cama, Yoongi parecia estar em seu leito de morte, não lhe restava muito tempo.

- Ele era o mais velho de nós, então seria provável ele ir primeiro que nós! - Hoseok exclamou em forma de consolo.

- M-majestade?...- Yoongi sussurrou com sua voz fraca.

- Amigo! - me aproximei e peguei em sua mão enrugada.

- É mesmo você? - percebi seus olhos lacrimejarem.

- Sim, o mesmo e velho Taehyung! - acariciei sua mão, ele sorriu em meio as lágrimas.

- Senti sua falta, irmão! - me fitou.

- Eu também senti a sua falta meu amigo!

Hoseok se aproximou e pegou a outra mão livre do Yoongi.

- Estou me sentindo como nos velhos tempos!...- Yoongi exclamou baixo.

- O tempo passou, mas as memórias permaneceram! - Hoseok indagou.

- Se eu soubesse que vocês estavam vivos, teria vindo antes! - Murmurei.

- Tudo bem, o importante é você estar aqui agora! - Yoongi sorriu fracamente pra mim, com seus olhos cheios dágua.

- Ah alguém que eu gostaria que vocês conhecessem! - os fitei.- foi por causa dela, que tive coragem de retornar aqui!

Eles me fitaram atentos, me aproximei e peguei na mão de Sn, ela estava sem jeito e toda envergonhada, se aproximou e agarrou em meu braço.

- Essa é a Sn, a mãe do meu filho! - eles se surpreenderam.

- V-você será pai? - Hoseok exclamou surpreso.

Eu assenti com um sorriso nos lábios, trouxe a garota para mais perto e levei minha mão até sua barriga, a acariciando.

- Muito prazer senhores, me chamo Sn s/s! - exclamou em um tom gentil e dócil.

- O prazer é todo nosso! - Yoongi exclamou amigável.

- É um prazer conhecer a garota que mudou o coração do nosso rei rabugento! - Hoseok exclamou risonho.

A garota riu e me olhou de relance.

- Devo concordar com o senhor!

- Engraçadinhos. - resmunguei.

E assim foi aquela tarde, relembramos os velhos tempos, eles contavam nossas histórias pra garota, contava até o que não devia. A garota amava saber e as vezes até me repreendia, mas no final sempre caiamos na gargalhada, não vou mentir, eu senti falta desses dois, eles eram um dos poucos amigos de verdade que eu tinha antigamente.

A noite estava chegando, junto ao frio terrível do reino de Hope, depois da maldição da bruxa tudo se tornou mais frio e sombrio, o céu não tinha mais aquele sol quente e bonito de se ver.

Eu não saí um minuto do lado do Yoongi, eu sentia que ele estava perto de falecer, por mais que eu me sentisse feliz por fora, por dentro eu estava triste, afinal, conheço Yoongi desde que era criança.

- Era um ótimo tempo! - Yoongi exclamou risonho, mas fraco.

- Era, espero que possa retornar a ser algum dia! - o fitei, tentava não ficar triste.

- E já eu espero reencontrar vocês na minha próxima vida! - Yoongi tornou a exclamar.

- Estaremos esperando ansiosamente! - Sn o respondeu risonha, a garota também parecia sentir que o seu fim estava próximo.

- Mal posso esperar para te rever novamente, seremos nós três de novo! - Hoseok o respondeu com seu olhar triste, mas seus lábios mantinha um sorriso radiante.- e agora, temos a nossa cunhada e nosso sobrinho! - olhou de relance para Sn.

- Eu quero estar aqui pra ver ele crescer! - Yoongi respondeu com seu sorriso fraco.- sabe meus amigos, estou me sentindo um pouco cansado... - tentou se ajeitar, mas estava bastante fraco.

- Então descanse meu velho amigo! - acariciei sua mão, por mais que eu negasse, seu fim estava próximo.

- Estaremos aqui ao seu lado! - Hoseok exclamou acariciando sua outra mão.

- Não sairemos do seu lado! - sn sorriu com seus olhos lacrimejando.

- Obrigado!...- nos entre olhou.- foi uma honra viver todos esses anos ao lado de vocês! - e então, ele fechou os olhos lentamente.

- Adeus meu amigo! - Hoseok murmurou já com seus olhos cheios dágua.

- Até algum dia meu velho amigo! - sussurrei tristonho, me segurava para não chorar ali.

Eu e Hoseok depositamos um selar na testa de Yoongi, e sim, infelizmente ele havia partido.

Hoseok adormeceu ao lado do amigo enquanto soluçava de chorar, eram tantas histórias e memórias juntos que se era difícil de acreditar que ele jamais o veria novamente.

Depois de um tempo, eu observei Hoseok dormindo, ele também estava velho e não iria demorar muito ele partir, me aproximei e iria colocá-lo em sua cama, até que percebi que ele não respirava.

Sn se aproximou preocupada, infelizmente, havia perdido meus dois companheiros de longa data nessa noite.

- Eles ficarão bem! - tentou me consolar.

- Eles eram inseparáveis, acreditei que Hoseok partiria logo depois, só não imaginava que seria hoje...- Murmurei fitando os dois, suas mãos estavam entrelaçadas.

Depois de um tempo eu fiquei na varanda observando a lua cheia, o frio era nítido mas não me importava, queria chorar mas não conseguia, algo me impedia.

- Tae...- sn sussurrou se aproximando vagarosamente.

Eu a olhei de relance, não queria que ela me visse triste.

- Estou bem, não se preocupe! - tornei a olhar a lua relembrando os momentos que tive com os dois.- ja estou acostumado com a dor do luto!

Foi então que eu senti ela me abraçar de lado, no começo fiquei sem reação enquanto fitava a lua, até que senti o nó em minha garganta aumentar e as lágrimas vieram juntos.

Me virei ficando de frente pra garota, ainda sentado, envolvi meus braços em sua cintura e apoiei minha cabeça em sua barriga levemente arredondada, e me permitir chorar.

Ela me abraçou mais forte e alisou minhas costas em forma de consolo, seu abraço era confortante, mas a dor da perda era nítido.

- Porque eu nunca me acostumo com isso?!...- Murmurei entre soluços.

- Porque jamais iremos nos acostumar com a dor do luto, ainda mais se for alguém importante pra nós! - murmurou de volta enquanto ainda alisava minhas costas.

Eu apenas fiquei ali, em seus braços enquanto me permitia chorar, ela me consolava, seu abraço era confortante.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora