44

2.1K 185 24
                                    


SN

Eu apenas desejava por vingança, Taehyung não esboçava quaisquer reação, continuava flutuando com aquela luz brilhante envolta do seu corpo.

Sequei uma lágrima que insistiu em escorrer e saí do quarto, encontrando Kai no corredor, ele estava prestes a entrar no quarto do Yoonseok, mas paralisou ao me ver.

- Sn? - perguntou surpreso.

Eu me aproximei, olhei para dentro do quarto e lá estava o meu pequeno.

Sem falar nada, apenas entrei no quarto e fui até o berço, onde ele estava.

- Meu amor...- murmurei sorrindo em meio a dor.- a mamãe te ama tanto! - depositei um selar demorado em sua testa e alisei seus poucos cabelos.

Ele me fitava atento, parecia estar memorizando cada centímetro do meu rosto, eu fazia o mesmo.

Depositei um último selar demorado em sua testa e me afastei, indo até o Kai.

- Kai...- ele me olhou.

- O que houve Sn? Cadê a majestade? - parecia desconfiado.

- Está...morto! - ele arregalou os olhos.- eu...- um nó se formou em minha garganta.- eu preciso resolver algo com um certo alguém...- funguei.- por favor, cuide do Yoonseok até eu voltar! - ele assentiu, ainda em estado de choque.- me promete?

- É claro! Eu prometo Sn! - eu ia sair mas ele me impedi, me abraçando.

Eu retribui seu abraço e permitir algumas lágrimas rolarem.

- Eu...sinto muito! - sussurrou perto do meu ouvido.

Eu apenas assenti em meio ao abraço, depois de alguns segundos nos separamos e eu sequei meu rosto.

- Eu tenho que ir agora...- ele assentiu.- mas eu prometo voltar o mais rápido possível! - ele tornou a assentir.

- Se cuida! - eu afirmei com a cabeça.

Olhei uma última vez para o meu pequeno e então saí do quarto.

Fui até o jardim, e lá eu encontrei quem eu mais queria ver naquele momento, aquela maldita bruxa.

- Sn!! - Indagou se aproximando.

- Sua maldita bruxa!!!! - berrei indo de encontro a ela.

Ela sorriu.

- Então é mesmo verdade?! Kim Taehyung está morto! - sorriu vitoriosa.

- Tudo isso por sua culpa!! - ela gargalhou e por fim me fitou.

- Minha culpa? - se recompôs.- ele quis isso!!! - se aproximou.- por todos esses séculos ele desejou pela morte, seu desejo apenas foi cumprido!

- Não!! - a fitei.- isso foi antes...

- Antes do que? - me fitou.- antes de entregar o seu coração podre pra uma humana qualquer e ama-la perdidamente?! - gargalhou.- não me faça rir Sn!!

Eu a fitei, com fúria.

- Me diz...porque? - ela se recompôs me fitando.- Porque jogou aquela maldição nele?

- Porque ele escolheu aquilo! - se aproximou.- quando recusou e humilhou uma pobre senhora!! - eu rio nasalado.

- Acha que eu sou boba?! - a fitei ríspida.- não foi só por causa disso!

- É...você tem razão! - fitou o chão.- mas quem se importa? Ele já está morto mesmo! - eu neguei, a fitando com fúria e água nos olhos.

- Eu me importo!!! - berrei.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora