16

5.1K 471 103
                                    


A mulher ficou em silêncio por um bom tempo, mas para a minha surpresa, ela se ajoelhou e o abraçou.

- Eu sei que não mereço o seu perdão, e o que eu fiz é muito errado, mas não poderia partir sem antes tentar me redimir! Apesar de impossível...- o homem explicou.

- Está tudo bem querido...eu sei que erramos, no passado, a anos atrás, eu também não era nenhum pouco fácil de lidar, e você era sempre tão cabeça quente...- ela alisou as costas do homem.- eu te perdôo, com o tempo, percebi que guardar mágoa e ódio apenas nos desgasta, não trás benefício algum para nós! - eles se separaram.

- Então você me perdoa? - a voz do homem saiu novamente embargada.

- Perdôo! - eles se olharam.- descanse em paz agora, eu já te perdoei a tempos, sinto que precisava falar isso com você, isso é estranho...mas me sinto liberta, livre e mais leve! - a mulher explicou, seus olhos marejavam.

- Obrigado por me perdoar querida! - eles tornaram a se abraçar.- espero que esteja vivendo uma vida boa e feliz, te desejo tudo de bom! - ele alisou as costas da mulher.

- Igualmente querido, te desejo uma boa próxima vida! - eles se levantaram.- e obrigada por ter vindo até aqui, eu também carregava um certo peso e culpa pelo o que houve, mas graças a esse encontro estranho, eu me sinto leve, liberta! - ele beijou sua mão.

- Adeus querida, e mais uma vez, obrigado! - eles se olharam uma última vez.

- Você precisa ir agora! - Taehyung exclamou fazendo os dois o olharem.

- Até uma próxima vez! - a mulher secou uma lágrima que insistiu escorrer.

- Até, e novamente, obrigado por me perdoar!

Eles deram um último abraço, o homem se aproximou do portal que Taehyung abriu e deu uma última olhada para a mulher, ele nos olhou e Sussurrou um obrigado, e então sumiu no portal.

- Vamos? - exclamei.

- Esperem! - a voz da mulher nos impediu.

Ela meio sem jeito, se aproximou e nos fitou.

- Obrigada por isso, vocês não sabem o bem que me fizeram! - ela sorriu em meio as lágrimas.- por favor, fiquem e comam um pedaço de bolo, é por conta da casa! - eu e Taehyung nos olhamos, ele assentiu em resposta.- ótimo, Sentem-se ali! - apontou para uma mesa de dois lugares.-

E assim fizemos, sem desgrudar nossas mãos, caminhamos até às duas cadeiras e nos sentamos, ela veio logo atrás.

- O que vocês vão querer? - a mulher perguntou para nós.

- Eu vou querer um pedaço de bolo de chocolate! - respondi gentilmente.

- Pra mim pode ser...um pedaço de bolo de laranja! - Taehyung exclamou com sua voz potente.

- Seona! - a mulher exclamou mais alto.

- Siim? - uma voz feminina ecoou pelo lado de dentro, imagino que seja na cozinha.

- Traga um pedaço de bolo de chocolate e de laranja! - a mulher exclamou mais alto.

- Sim! - a garota respondeu.

- Fiquem a vontade, deixarei vocês a sós! - a mulher saiu.

Eu suspirei pensando sobre o ocorrido.

- O que tanto pensa? - Taehyung quebrou o silêncio do local.

- Sobre essa missão! - o olhei.- ele bateu nela, mas mesmo assim ela perdoou...

- Precisamos do perdão e de ser perdoado, ainda mais de nossos entes queridos! - me fitou.

- Porque? Se ele fez tanto mal pra nós...

- O perdão é necessário para nos perdoar, devemos amar o próximo independente do que ele te fez! E outra, quando se perdoa alguém, por mais que ela tenha te feito mal, o seu coração se torna puro e limpo, e sua consciência limpa! Um peso é tirado de dentro de você e você finalmente se sente liberta! - direcionei meu olhar para a moça que estava no balcão, ela parecia mais sorridente e alegre.- Por mais que essa pessoa tenha te machucado, a perdoe, isso fará tão bem a si próprio! - me fitou.

- Por mais que doa...devemos perdoar?!...- murmurei pensativa.

Pensava em meu pai, minha irmã e minha madrasta, talvez Taehyung estivesse certo!...

- Aqui está! - uma garota desconhecida se aproximou com uma bandeja em mãos.- De quem é o de laranja? - ela nos olhou, seu jeito era dócil e sorridente. Olhei para Taehyung que permaneceu mudo, ele parecia vidrado na garota.- hum? - esperou uma resposta nossa.

- O de laranja é dele! - respondi, o que raios deu nele?!.

- Ok...- ela colocou o de laranja pra ele e o de chocolate pra mim.- mais alguma coisa senhores? - pegou sua caneta, mas ela acabou escapolindo de sua mão. Antes que ela pegasse, Taehyung foi mais rápido e a pegou.

- Acredito que isso seja seu!...- sua voz saiu um pouco falhada, a garota o olhou e sorriu.

- Sim, obrigada! - pegou a caneta de sua mão, Taehyung ainda continuava vidrado na mulher. É sério que ele tá flertando com ela?!...- bom, com licença, se quiserem mais alguma coisa é só chamar! - ela se curvou e saiu.

- O que foi? - perguntei, já que mesmo a garota longe, ele não tirava os olhos dela.- Taehyung? - ele saiu de seu transe e me olhou.

- Hum? - me olhou, parecia pensativo.

- O que houve com você? - perguntei ao ver sua feição.

- Nada! - respondeu prestando atenção em seu bolo.

- Você a conhece? - ele me olhou.

- Sim, mas não nessa vida! - respondeu comendo um pedaço do bolo.

- Quem ela era? - perguntei curiosa e animada.

- Um alguém! - respondeu sem dar a mínima.

- Aish...- resmunguei comendo um pedaço do bolo.- ela era alguém importante? - tornei a perguntar.

- Sim! - respondeu com sua atenção em seu bolo.

Não sei porque, mas eu senti um incomodo, ele nunca admitiu que alguém era importante pra ele, porque essa garota era?...

Eu fiquei em silêncio comendo o bolo, todo ânimo que eu tinha se foi com aquele sim dele, terminei de comer meu bolo e olhei pela vitrine, via os carros passando e as pessoas sempre na correria.

- Devemos ir agora! - exclamou.

- Uhum! - respondi meio tristonha.

Me levantei e ele fez o mesmo, caminhamos até o balcão onde as duas mulheres estavam, percebi Taehyung não tirar os olhos dela, mas que saco, se ela é tão importante assim pra ele porque ele não fica logo com ela de uma vez?!.

- Já estamos indo! - exclamei ignorando meus pensamentos.

- Obrigada mais uma vez! - a mulher tornou a agradecer.- Voltem sempre, por favor! - as duas sorriram docilmente.

- Será uma honra! - Taehyung exclamou doce, ainda vidrado na mulher.

Eu fiquei muda, dei um pequeno sorriso como despedida e ele abriu o portal, ele parecia não querer ir, então eu o puxei, afinal, não podíamos soltar nossas mãos mesmo se eu quisesse.

Voltamos para a biblioteca, mais que depressa soltei sua mão, tirei o sobretudo do homem e o entreguei, foi então que ele me olhou.

- Amanhã estarei aqui pra próxima missão! - exclamei ríspida e tratei de sair dali.

Porque raios estou agindo assim?! O que q deu em mim?! E porque ela era tão importante pra ele?! Aish, mais que droga!...

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora