OUTRO
DIASN
Estava tão animada, hoje eu teria a minha segunda missão como Ceifadora.
Vestir um vestido lindo que parecia de camponesa, ele era lindoo. Me arrumei toda, não vou mentir, estava mais bonita que o normal, finalmente estava conseguindo me animar em morar aqui e aceitando o fato de ter que conviver aqui.
Desci aquelas enormes escadas saltitando de alegria, fui direto pra cozinha, estava faminta.
- O que houve para estar tão animada hoje senhorita Sn? - Jisoo perguntou terminando de por a mesa.
- Estou amando ser Ceifadora Jisoo, finalmente as coisas estão melhorando por aqui! - exclamei risonha.- ah, e vou tomar café na biblioteca junto com a princesa, digo...o Taehyung...o rei! - porque fiquei nervosa do nada?!...
- É claro!...- exclamou risonha pegando a bandeja.
- Não é isso que está pensando senhora Jisoo! - a repreendi brincalhona.
- E no que eu estaria pensando? - me fitou, eu fiquei muda.
- A senhora sabe muito bem!...- me aproximei colocando algumas coisas que gostava na bandeja.
Ela apenas riu. Terminamos de colocar as coisas na bandeja e fui em direção a biblioteca. Bati na porta e escuto um "vá embora" de sempre, apenas ignorei a adentrei enquanto cantarolava.
- Eu falei para ir embora! - exclamou concentrado em seu livro.
- Mas você sabe que eu nunca te escuto! - coloquei a bandeja na enorme mesa.
- Infelizmente!...- murmurou levantando seu olhar para mim.- Sabe que eu não vou comer né?! - me sentei ao seu lado.
- Vai comer sim! - o repreendi.- hoje será melhor ainda, tera uma boa companhia! - me gabei.
- Cadê? - olhou ao redor. Eu o fitei com cara de tédio.
- Está bem na sua frente princesa! - peguei a xícara de café.
- Estou apenas vendo uma ratinha irritante que ama me contrariar! - me provocou.
- Bingo! Ela quem irá te acompanhar! - exclamei com o mesmo sorriso nos lábios. Se ele acha que vai estragar meu humor hoje, está muito enganado.
Ele revirou os olhos e voltou sua atenção para o livro, eu como sou uma boa moça, peguei o livro e o tirei de suas mãos, o colocando na cadeira do meu lado.
- Primeiro coma, depois você lê! - Ordenei ríspida.- está tão gostoso, deveria provar! - bebi um pouco do meu café.- hummm...- o gosto meio amargo do café invadiu minha boca, como eu amava.
- Credo, isso é amargo! - cuspiu de volta o café na xícara.
- Assim que é gostoso! - o fitei assoprando o café.- mas se o rabugento não gosta, tem achocolatado e leite! - ele suspirou.
- Eu não quero! Estou sem fome! - se contrariou.
- Você vai comer sim, tô nem aí se a majestade está sem fome ou não! - peguei um prato com o seu doce favorito e o coloquei na mesa.- come! - Ordenei. Ele bufou, pegou um mini garfo estranho e comeu do doce.- Bom garoto! - acariciei seu queixo, amava provoca-lo. Seu olhar mortal direcionou a mim.
- Ya!!! -me repreendeu.
- Xiiu! Seja um bom garoto e coma tudinho! - Ordenei ainda o provocando.
Ele revirou os olhos em negação e continuou a comer, eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...