10

5.9K 519 160
                                    

MAIS
TARDE

SN

Depois que aquele ogro rabugento foi tomar banho eu fui me arrumar, coloquei um lindo vestido florido e arrumei meus cabelos.

Ele saiu do banheiro já vestido com a roupa que a senhora Jisoo havia pegado em seu quarto, já que ele não deixou eu ir lá de jeito nenhum.

- Podemos ir? - me olhou com cara de tédio.

- Não estou nenhum pouco afim! - suspirou.

- Não importa se você está afim ou não, você vai e pronto! - me aproximei pegando em seu braço.

- Aish...- resmungou começando a andar.

Eu o acompanhei, ele reclamava já que toda hora eu segurava nele para ajudá-lo, mas ele era implicante demais para aceitar.

- Se esses dois não acabarem se matando, isso ainda vai virar amor!...- Jisoo sussurrou para Kai enquanto nos observava.

- Também sinto isso!...- nos fitou, eu e aquela criatura não paravamos de brigar enquanto deciamos as escadas.- Acho que a sn chegou em uma boa hora! - acariciou Jisoo.

- Sim...não me resta muito tempo, mas fico tão feliz em saber que o senhor Kim não irá viver nesse enorme castelo solitário depois que eu partir!... - tornou a sussurrar.

- Aish você é tão cabeça dura! - resmunguei irritada.

- Você que é idiota, já falei que estou machucado no peito, não nos braços ou pernas!! - retrucou no mesmo tom.

- Já estão brigando? Tão certo...- Jisoo murmurou.

- Essa é a forma deles demonstrarem o amor deles dona Jisoo! - Kai retrucou.

Eu e Taehyung nos entre-olhamos e fizemos caretas um pro outro, direcionamos um olhar mortal para os dois, principalmente para Kai.

- Não imagine coisas! - exclamei para Kai.

- Uhum!...- fingiu concordar.

- Aonde vocês vão tão cedo? - Jisoo perguntou mudando de assunto.

- Irei para a bibli...- interrompo Taehyung.

- Vou levar ele pra passear no jardim! Tomar ar fresco! - expliquei. Eles pareciam surpresos.

- J-jardim?!...- Kai sussurrou nos entre olhando.

- Sim! Porque? - perguntei após ver a feição dos dois.

- Por nada...- Jisoo o interrompeu.

Os dois fitaram Taehyung, mas o que raios está acontecendo aqui?!

- Se quiser ir pro jardim, vamos logo! - a voz grossa do ogro cabeça dura ecoou pelo cômodo, assim, quebrando o silêncio.

- Vamos, se não você até desiste de ir!...- Murmurei agarrando em seu braço.

- Não precisa me tocar! - me repreendeu caminhando em direção a porta.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora