Eu me aproximei aos poucos, como um predador prestes a devorar sua presa.
Minha atenção foi para um porta retrato na estante, franzi minhas sobrancelhas e o fitei, porque eu sinto que o conheço?
- Quer saber o motivo do meu ódio por esse reino Sn?! - Indagou chamando a minha atenção para si.
Eu franzi minhas sobrancelhas, ela se aproximou com seus olhos cheios dágua.
- Esse era o homem que eu mais amava, que sempre esteve comigo na minha pior e na minha melhor, que independente de qualquer situação sempre estava do meu lado!...- fitou o porta retrato, um sorriso fraco em meio as lágrimas se formou em seus lábios.- ele era a razão do meu viver, minha única família...
Eu a fitei atenta.
- Mas esse maldito reino me tirou tudo! - me fitou, com fúria nos olhos.- eles negaram comida e água pra duas pobres crianças órfãs!!! - berrou com ódio.
Eu fiquei em silêncio, processando sua fala.
- Eu sinto muito pelo seu amor, mas o que o Taehyung tem haver com isso? Apenas porque ele é o rei?!
- Eu dei uma segunda chance a esse reino Sn, Taehyung era a segunda chance! mas ele foi tolo e burro, ele era podre igual ao próprio reino, igual aos próprios pais!!! - berrou, seus olhos lacrimejavam.- eu prometi a ele que iria me vingar, e é isso que estou fazendo!!! - acariciou a foto do porta retrato.
- As pessoas mudam Jennie, o tempo evolui e nada é eterno pra sempre, nem mesmo os sentimentos ou as pessoas!! - me aproximei.
- Concordo, por isso dei uma segunda chance a esse reino! Mas advinha? Me trataram da mesma forma que nos trataram no passado!!! - uma lágrima escorreu dos seus olhos.- nós éramos apenas crianças famintas...custava eles darem um pedaço de pão? - ela abaixou a cabeça, se permitindo chorar.
Eu ia me aproximar mais, mas ela me impediu me empurrando pra longe com sua magia.
Eu consegui parar a tempo, com minha magia.
- E para me vingar, eu matarei quem for preciso!!! - se aproximou lançando sua magia em mim.
Eu comecei a flutuar, sentia ela sugando meus poderes.
Não, eu não podia...não podia me deixar levar por aquela história, acima de tudo ela ainda matou Taehyung, o amor da minha vida, o pai do meu filho!
Eu fechei meus olhos e então uma onda de calor surgiu invadiu todo o meu corpo, agora, eu flutuava pelo efeito da minha magia.
Meus cabelos voavam e meus olhos haviam mudado de cor, ao meu redor haviam diversas luzes.
Com minha magia, lancei naquela bruxa, fazendo ela me olhar ainda mais com fúria.
E então começamos a lutar, ela jogava sua magia em mim e eu revidava, e assim vice versa, o ódio e a sede por vingança dominava nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...