34

3K 228 55
                                    


CASTELO   


Nós havíamos chegado no castelo, ainda estava abalado pela morte dos meus velhos companheiros, mas tentava não demonstrar pra garota não se preocupar comigo.

A garota foi deitar, já que estava cansada, eu fiz companhia a ela até ela pegar no sono e adormecer.

Por mais que eu tentasse, não conseguia dormir, me levantei da cama e desci até a biblioteca, gostava de passar meu tempo lá.

Minha atenção ficou na lua brilhante do lado de fora da janela, de repente um calafrio me surgiu junto a arrepios, era ela.

- Veio me ver sofrer? Se for isso, veio perder o seu tempo! - exclamei ríspido e sério, ainda fitando a lua.

- É mesmo é? - sua voz começou a ecoar diversas vezes em minha cabeça, me fazendo arfar de dor.- Não é o que seu pobre coração diz, majestade!...- fingiu uma voz de lamentação.

- E o que você sabe sobre isso?! - me virei a fitando.- Sim, estou sofrendo pela morte dos meus companheiros que sempre estiveram ao meu lado, mas isso significa que eu tenho sentimentos, uma coisa que uma pessoa desalmada como você, sua bruxa estúpida, jamais teve ou terá!!!! - esbravejei, ela me fitou com fúria.

Em seguida ouço uma risada maléfica vindo da mesma, ela arfava enquanto ria, até que se recompôs e me fitou.

- Não tenho sentimentos?!...- fitou aos redores do chão, mas parou seu olhar em mim.- realmente, não tenho! - se aproximou.- e é por isso...- sorriu.- que vou tirar de você os seus bens mais preciosos!...- fingiu uma voz de tristeza.

Fechei meus punhos, raivoso, me aproximei daquela maldita bruxa, agarrei firmemente em seu pescoço e a prendi na mesa.

- Se ousar encostar um dedo na minha mulher ou no meu filho...- apertei mais seu pescoço.- eu prometo acabar com os seus dias de glórias, nem que eu perca minha vida tentando!!! - esbravejei, ela sorriu em meio a dor.

- E como vai fazer isso?...- levou sua mão até meu rosto com a cicatriz coberta pela maquiagem.- não passa de um rei fraco, que foi almadiçoado por uma bruxa estúpida, após negar uma simples rosa de uma pobre senhora!...- lamentou acariciando minha cicatriz coberta.

- Eu já falei, eu perco minha vida, mas não vou deixar você encostar um dedo na minha mulher e nem no meu filho!!! - esbravejei apertando com mais firmeza seu pescoço.

- Eu não preciso...- exclamou baixo e com dificuldade.- é ele quem a está a matando!...- sussurrou e então sumiu em um piscar de olhos, me deixando curioso com sua fala final.

KAI

Estava no jardim observando a lua, não conseguia pregar os olhos de modo algum, não parava de pensar em minha doença e nem em minha mãe, apesar de ser considerado traidor, eu sinto falta do meu reino e da minha vida antiga.

Escuto um barulho de galhos se quebrando e uma respiração ofegante, assustado, me aproximo aos poucos para saber o que era ou quem era.

Meus olhos pararam em uma pessoa toda encapuzada agachada no chão, enquanto tentava recuperar o fôlego.

- Quem é você? - minha voz ecoou.

A pessoa se virou e me fitou, mas conseguia apenas enxergar seus lábios, seu rosto estava coberto pela capuz.

- Eu...- se levantou, iria sair mas impedi agarrando em seu sobretudo.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora