KAIHoje era o dia de visitar alguém especial pra mim, minha mãe. Hoje ela completa dez anos desde que foi morta, a minha sorte que ela foi enterrada ainda no reino de Hope.
Já no cemitério me aproximei do túmulo dela, coloquei o buquê de flores em cima do mesmo e o fitei.
Já sentia meus olhos se encherem d'água e então comecei a conversar com ela, contava tudo o que aconteceu nesses últimos tempos e como eu me sentia.
Já pronto para ir embora, sou impedida por um choro vindo do outro lado, estranhei, raramente tem pessoas por aqui. Me aproximei do choro e então encontrei uma mulher agachada em frente a um túmulo duplo, ela chorava a ponto de soluçar.
Eu entendia seu choro e sua dor, tirei o meu sobretudo e me aproximei vagarosamente, e então o coloquei nos ombros da garota.
Ela levantou sua cabeça e me fitou, parecia assustada, mais que depressa se levantou e fixou seu olhar em mim.
- Eu não sei quem você perdeu, mas entendo sua dor...- a fitei, ela era bonita, parecia uma raposa, tinha cabelos pretos longos, olhos puxados e mantinha roupas escuras e pretas.- fique com ele, será como algo reconfortante! - expliquei com um fraco sorriso nos lábios.
Ela ficou em silêncio, eu iria começar a andar mas sou impedido pela mesma.
- Não deveria sair dando o seu casaco para os outros, quando se está doente! - e então paralisei, como ela sabia?
- Quem é você? - a fitei.
Ela tirou meu sobretudo e se aproximou.
- Alguém não muito bem vinda! - ela colocou meu sobretudo em meus ombros.- agradeço pela sua bondade, em troca fique com ele e se recupere! - me fitou.
- Obrigado, mas não tenho recuperação!...- nos encaramos.- não sei como você sabe, mas é uma doença sem cura! - expliquei, ela pareceu entender.
- Sinto muito! - lamentou e se distanciou, mas tratei de me aproximar, estava curioso sobre ela.
- Fique com ele, a noite está perto e posso te garantir que ela não é uma das melhores! - me referi as noites congelantes que sempre tinha por aqui.
- Não tem medo de mim? - parou em minha frente.- ou de quem eu possa ser? - me fitou.
- Tenho curiosidade em você, é ao contrário! - tornei a tirar meu sobretudo e o coloquei em seu ombro.- e então? - me olhou.- vai me dizer quem é você?
- Eu já te disse, sou alguém não muito bem vinda! - ela ajeitou meu sobretudo em seus ombros.- espero que se recupere logo!
E então, em um piscar de olhos ela sumiu, abaixei meu olhar e encontrei uma rosa vermelha no lugar que ela estava, a peguei e a fitei, me deixando ainda mais curioso sobre ela e de quem ela possa ser.
TAEHYUNG
Estava na biblioteca como de costume, estava distraído lendo meu livro até que minha atenção é direcionada para a porta, me dando a visão da garota.
- O que deseja? - perguntei a observando se aproximar com seu sorriso encantador.
- Eu quero te pedir algo! - sentou em meu colo e envolveu seus braços ao redor do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...