- Sonha em achar que tenho ciúmes de você! - tentei me soltar, mas ele me impediu me trazendo para mais perto de si.- Então porque falou dela? - me fitou.
- Porque eu quis! - desviei meu olhar, já estava ficando irritada com ele.- agora me solta! - Ordenei tentando me soltar.
Para minha surpresa ele segurou em minha cintura, me trazendo para mais perto de si, levou sua mão que estava em meu braço até a minha nuca, eu o olhava atento e surpresa com seu ato.
Não demorou muito e ele atacou meu lábios, no começo eu pensei em hesitar, mas no fundo o desejava, então apenas cedi e me entreguei. Correspondi seu beijo que logo foi se intensificando, ele pediu passagem com a língua e eu concedi.
Nossas línguas disputavam como uma dança em nossas bocas, ele me colocou prensada na parede. Ele deslizava suas mãos pela minha curva e eu puxava os cabelos de sua nuca, não demorou muito e a falta de ar se fez presente.
- Pra sua informação...- me fitou ofegante - ela era minha irmã na vida passada, por isso era tão importante pra mim! - me fitou, eu desviei meu olhar para o chão.
- Achei que fosse...- fiquei em silêncio,ele acariciou minha bochecha ainda me fitando.- achei que fosse alguma mulher que você gostava no passado!...- mordisquei meu lábios.
Ele sorriu nasalado, me fazendo olha-lo.
- Eu nunca gostei de alguém antes, não a ponto de me apaixonar e querer construir uma família! - o fitei curiosa.
- Então estamos no mesmo barco...- Murmurei desviando meu olhar, estava tão envergonhada.
Ele se afastou e saiu do banheiro, eu finalmente pude soltar o ar e tornar a respirar devidamente. Me recuperei e saí logo em seguida, o encontrando em meu quarto.
- Vou vestir algo par...- ele se aproximou e tornou a atacar meu lábios, me surpreendendo.
O beijo esquentou, nos beijavamos loucamente. Ele me pegou no colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Em meio ao beijo caminhou em direção a cama e se sentou, já podia sentir seu volume por debaixo daquela fina toalha branca.
- Eu não vou fazer nada que não queira...- sua voz falhada ecoou em meus ouvidos, estávamos ofegantes.- mas não vou mentir ratinha...- acariciava minha nuca.- eu te desejo! - afirmou.
Não esperei que ele falasse mais nada e ataquei seus lábios, eu também o desejava, então não seria errado.
- Acha que é o único princesa?...- exclamei após separar nossos lábios.
Ele sorriu e tornou a me beijar, mas dessa vez, ficando por cima de mim. Ele se ajeitou no meio de minhas pernas e eu entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço ainda nos beijando.
Toda aquela sensação era um misto de emoções, a sensação do frio na barriga e uma felicidade enorme. O beijo se intensificava cada vez mais, ele desceu o beijo para o meu pescoço e deslizou sua mão pelas minhas coxas, abriu minha toalha e se afastou, observando meu corpo.
Sentir minhas bochechas corarem e então ele se aproximou, depositou selares por todo o meu corpo e parou perto da minha intimidade, ele subiu seu olhar e me fitou.
Me sentei na cama e tornei a beija-lo, ele retribuiu no mesmo instante levando sua mão até minha nuca. Ainda entre o beijo, desenrrolei a toalha que estava presa em sua cintura e a coloquei na cama, ofegante, separo nossos lábios e o olhei, nos encarávamos ofegantes desejando um ao outro.
Abaixei meu olhar e não vou mentir, me assustei com o que vi em meio a suas pernas. Ele sorriu ao ver minha feição e tornou a me beijar, assim, me deitando novamente e ficando por cima de mim.
Ele pegou em seu membro e o roçou em toda a minha intimidade molhada, soltei um gemido manhoso baixinho com seu ato. Ele lentamente começou a adentrar em mim, meus gemidos foram abafados pelo beijo, e então ele começou a me estocar, aumentou os ritmos aos poucos, eu tentava o máximo não gemer. Separamos nossos lábios mas o mordisquei enquanto delirava com suas estocadas.
Seu olhar estava sob mim e meu corpo, ele pegou minhas pernas e as juntou, colocando meus tornozelos em seu ombro. Ele começou a me socar forte, me arrancando gemidos altos, levei minha mão até minha boca na tentativa de conte-los, afinal, não estávamos sozinhos em casa.
Ele aumentou os ritmos, me levando ainda mais aos céus, agarrei firmemente os lençóis enquanto mordiscava meus lábios e arfava, naquele quarto escutavamos apenas dois sons, nossos corpos se chocando e nossos gemidos.
- Fica de quatro! - ordenou ofegante.
Mesmo meio fraca e ofegante, me virei ficando de quatro, empinei bem minha bunda e apoiei minha cabeça no colchão. Ele tornou a adentrar em mim sem me avisar, me arrancando um gemido alto, mordi meus lábios enquanto continha os gemidos.
Ele levou suas mãos até meus quadris e aumentou seu ritmo, eu rebolava o provocando, fazendo assim, ele depositar um tapa estalado em minha nádega.
Eu me sentia nos céus, sentia que não faltava muito pra mim chegar em meu ápice.
- A-awn... - senti minhas pernas começarem a extremecerem.
Taehyung percebeu e deslizou sua mão em toda minhas costas, parando em minha nuca, ele puxou meus cabelos trazendo meu corpo para mais perto do seu, pude sentir seu membro tocar no colo do meu útero, me fazendo gemer ainda mais.
Ele aumentou o ritmo, e eu os gemidos, eu tentava abafa-los, mas era quase que invão. Minhas pernas extremecerem mais e então sentir uma sensação maravilhosa, havia chegado em meu ápice.
Estava ofegante, apoiei minhas mãos na cama enquanto tentava recuperar o fôlego, Taehyung diminuiu as estocadas, mas como não queria que só eu gozasse, decidi faze-lo chegar em seu ápice.
Me afastei e me levantei, ele me olhou atento, o empurrei na cama, assim, o deitando, um sorriso ladino se formou em seus lábios.
Me sentei em seu colo e rocei a cabeça do seu membro em minha intimidade, ele mordeu os lábios e levou sua mão em meu quadril. Lentamente adentrei com seu membro em minha intimidade, mordisquei meus lábios enquanto fechava brutalmente meus olhos.
Subia e descia lentamente, Taehyung me ajudou com os movimentos de vai e vem com sua mão em minha cintura, eu gemia baixinho enquanto nos fitavamos. Aumentei meu ritmo aos poucos, fazendo Taehyung gemer rouco e baixo.
Comecei a rebolar, assim, o levando aos delírios, ele arfava e mordia os lábios, na tentativa de conter os gemidos. Batia em minhas nádegas e apertava um dos meus seios, eu rebolava e quicava loucamente.
- Caralho...- murmurou entre gemidos.- desse j-jeito eu gozo porra!...- sua voz rouca ecoou pelo cômodo entre gemidos.
Eu mordi meus lábios e apoiei minhas mãos em seu tronco, apenas continuei com minhas quicadas e reboladas. Ele aumentou seus gemidos abafados por suas mordidas em seus lábios e apertou minhas nádegas.
- Sai sai sai! - ordenou tentando me tirar de cima dele.
Mesmo contra minha vontade, eu saí me deitando ofegante ao seu lado, seu líquido quente acabou escorrendo entre minhas coxas e virilha.
Ele se deitou ao meu lado, ofegantes, olhamos um para o outro. Ainda tentava processar que acabei de transar com o cara que eu odiava e não suportava alguns dias atrás.
- Achei que não iria sair! - murmurou ofegante, me fazendo soltar uma risada nasalada.
- Não queria, mas fui obrigada! - me virei o fitando.
Ele fez o mesmo, levou sua mão até o meu cabelo e o colocou atrás de minha orelha.
- Eu ainda te acho irritante e insuportável princesa! - ele sorriu se aproximando de mim, ficando por cima.
- Estamos no mesmo barco, ratinha! - sorrio, ele se aproximou e colou nossos lábios.
O beijo começou a esquentar, ele deslizou sua mão por toda a curva do meu corpo, parou em minha nádega e a apertou, em seguida depositou um tapa estalado, me arrancando um gemido manhoso entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasíaKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...