50

3.7K 333 154
                                    


1 ANO
DEPOIS

SN

Apesar de ter se passado dois anos, eu ainda não conseguir superar aquele sonho, ele parecia tão real...

Nesse exato momento estou no carro com Taehyung, tocava minha música preferida no rádio.

Depois daquele dia, eu acabei indo no show dele e dos meninos, e nos tornamos amigos.

Eu e ele sempre trocava-mos mensagens até que ele decidiu vim pro Brasil me visitar, e acabei me entregando a ele.

Depois disso começamos a namorar e já tem dois anos, eu não conseguir contar a história do meu sonho pra ele até hoje, então apenas engulo essa história de sonho e vivo a vida "real".

- Amor, está tudo bem? - Tae perguntou colocando sua mão em minha coxa.

- Está sim meu amor! - o fitei, abrindo um sorriso.

- Estamos quase chegando, você vai amar conhecer esse lugar! - exclamou animado.

MINUTOS
DEPOIS

Finalmente havíamos chegado, descemos do carro e ele veio de encontro a mim, entrelaçando nossas mãos.

Caminhamos em direção ao parque, eu conhecia esse lugar, ele não me era estranho...

- Nesse parque tem um jardim maravilhoso, você vai amar conhece-lo! - Tae exclamou empolgado.

Nós caminhava-mos em direção a um rio, minha cabeça começou a latejar de dor, esse lugar...eu conhecia esse lugar...

Um flashback invadiu minha mente, esse era o lugar em que eu tinha sonhado, quando minha "irmã" do meu sonho havia me jogado naquele rio.

Eu parecia estar hipnotizada com aquele rio, me aproximava cada vez mais e mais.

- Sn...acorda! - Taehyung exclamou.

Minha cabeça que já latejava, começou a repetir diversas vezes aquela fala.

Vozes invadiram minha mente, era a voz daquela bruxa e de Taehyung, exclamava em eco a frase "Sn...acorda!".

Eu levei minhas mãos até minha cabeça, na tentativa daquilo tudo acabar e aquelas vozes pararem, mas foi em vão.

Eu acabei caminhando mais do que devia, e então cair naquele rio gelado.

Eu fechei meus olhos e prendi minha respiração, me relembrei do sonho quando cai no rio.

Eu...eu desejo que aquele sonho se torne real, eu desejo que eu acorde naquele sonho! Eu...desejo ser novamente feliz de verdade!

MINUTOS
MAIS CEDO

TAEHYUNG

Eu estava na biblioteca, ajeitando algumas coisas.

Hoje era aniversário de "morte" da Sn, então decidi distrair minha mente, mas foi em vão.

Eu limpava algumas coisas até que meus olhos pararam nos porta-retratos que estavam na mesa debaixo da janela.

Meus olhos fitaram aquela foto que Sn nos obrigou a tirar, a tal foto em "família".

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora