46

2.1K 182 53
                                    


TAEHYUNG

Eu acordei com uma forte dor em minha cabeça, olhei ao redor e estava em meu quarto, estranhei.

Ignorando a dor, me levantei da cama e caminhei pelo quarto.

- Sn? - exclamei chamando pela garota, mas nenhuma resposta da mesma.

Franzi minhas sobrancelhas e saí do quarto, encontrando Kai com uma travessa em mãos, após me ver, ele a derrubou no chão.

- M-majestade!! - exclamou com os olhos arregalados.

- O que foi? Parece até que vou um fantasma! - eu me aproximei.

- Como...- ele correu até mim.

Para minha surpresa, ele levou suas mãos até o meu rosto, o tocando, e então me abraçou bem apertado.

- Majestade...- murmurou com a voz embargada.

- O que houve? - perguntei desentendido.

Ele ficou em silêncio, começando a chorar em seguida, ainda sem entender nada, decidi retribuir seu abraço.

- Kai, me conta, o que tá acontecendo? - me separei do abraço.- cadê a sn? - seus olhos se encheram d'água.

Ele fungou, secando suas lágrimas.

- Majestade, vamos conversar!...- saiu entrando em meu quarto.

Sem entender nada, apenas o segui.

- Sente-se! - ordenou.

- Kai, apenas me conte sobre a sn e o porque de você tá assim?! - exclamei já perdendo a paciência.

- Pra isso...recomendo o senhor sentar! - secou uma lágrima que insistiu em escorrer.

Suspirei, e fiz o que o garoto pediu.

Fui até minha cama e me sentei.

- Agora me conta! - Ordenei.

- O senhor...- suspirou - o senhor esteve morto por cinco dias...- eu franzi minhas sobrancelhas - ou pelo menos era o que eu achava, eu não te enterrei nem nada porque você ainda tava flutuando com umas luzes estranhas ao seu redor, então apenas esperei pela Sn...

- E ela? Onde ela tá? - perguntei, sentia uma sensação estranha.

- Majestade...- murmurou.

- Me conte!! - ordenei.

- Está morta meu senhor! - eu paralisei.

Fiquei em um completo silêncio, não esboçava nada, estava em um completo choque e paralisia.

- Ela estava lutando com aquela tal bruxa...elas caíram no lago do jardim em meio a luta, elas nunca mais saíram de la...elas estão desaparecidas já faz cinco dias senhor! - explicou.

Eu fiquei sem chão, meus olhos se encheram d'água e sem ao menos piscar, elas rolaram pelas minhas bochechas.

Não...não, não, não! A sn não...ela não!

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora