15

5.5K 450 256
                                    

Aquilo me deixou surpreso, mas não hesitei em retribuir. Ela se ajeitou em cima de mim me abraçando mais forte, mas tendo cuidado com meus machucados, eu também me ajeitei, apoiei minha cabeça na curvatura do pescoço da garota, e assim vice versa.

- Você não está mais sozinho princesa, agora tem a Ratinha aqui, que mesmo te odiando e tendo vontade de te esganar e te mandar pra china, estará sempre ao seu lado! - um riso nasalado escapou de meus lábios.

- Que milagre você sendo carinhosa comigo, ratinha! - alisei suas costas enquanto sentia seu doce aroma.

- Faz bem ser carinhosa de vez enquando! - sentir carícias em minha nuca.

- Nunca experimentei! - ela sorriu e separando um pouco do abraço.

- Experimentou sim, quando trouxe o café da manhã pra mim! - a olhei, não iria perder essa oportunidade de provoca-la.

- Mas eu já te disse, só trouxe porque não queria comer sozinho! - ela me olhou nenhum pouco convencida.

- E quando você me deu seu casaco na minha primeira missão? - arqueou uma das sobrancelhas me fitando.

- Ah..aquilo, era porque não queria que você pegasse um resfriado, já que usaria isso como desculpa para não ir em outra missão! - a provoquei, ela me olhava indignada.

- E quando você me salvou daqueles lobos?! - insistiu.

- Aquilo? Foi porque...não queria que você morresse cedo, você ainda precisaria completar sua missões! - ela bufou, nitidamente estava estressada e indignada.

- Mas não deixou de ser carinhoso! - cruzou os braços.- eu achei romântico sabia?! - a olhei surpreso. Ela ia sair de cima de mim mas a segurei, assim a impedindo. Ela apoiou em meus braços esticados, já que minhas mãos prendiam sua cintura.

- Achou essas atitudes românticas mesmo querendo voar em meu pescoço?! - Exclamei surpreso enquanto me ajeitava na cama.

- Ah eu achei...deve ser por causa dos livros de romance que eu lia, ou por causa dos doramas que eu via...que saudades deles...- murmurou tristonha.- seu mundo até que é legalzinho, mas seria melhor ainda se aqui tivesse uma tv, com internet, e eu pudesse ver meus queridos doramas!...- murmurou frustrada.

- Tv? Ah isso eu tenho! - me olhou surpresa.

- Tem tv aqui?...- perguntou desacreditada.

- Uma vez eu fui na Terra e gostei dela, então decidi trazê-la! - apontei para sua frente.

- Como...como eu nunca reparei que aqui tinha tv...- sussurrou ao se virar e ver a televisão em seu quarto.

- Precisa reparar mais nas coisas ratinha! - a fitei.

- Caramba...- murmurou voltando a me olhar.- vou poder ver meu dorama! - exclamou risonha e tornou a me abraçar, assim mexendo seu corpo no meu.

- Aish...- resmunguei em um sussurro.- recomendo não se mexer tanto! - ela se separou do abraço lentamente e me olhou, sua bochechas estavam rosadas.

- P-perdao...- Sussurrou e tentou sair de cima de mim, mas novamente a impedi.

- Primeiro pegue aquela coberta pra mim! - Ordenei, ela engoliu seco e a pegou.- obrigado!...- agradeci pegando a coberta e cobrindo minhas três pernas, digo, minhas pernas.- pode sair agora!

Ela saiu, suas bochechas estavam totalmente vermelhas enquanto olhava na direção da tv.

- C-cade o controle?...- gaguejou, parecia nervosa.

- Na primeira gaveta! - expliquei me ajeitando debaixo daquela coberta.

Ela se afastou um pouco e se inclinou tentando pegar o controle, missão falhada, ela se virou ficando de costas e tornou a se inclinar, dessa vez, conseguindo.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora