29

3.7K 293 29
                                    


- É mentira!!! - Yuna berrou, soltei um riso debochado, como era cínica.

- Mentira??! Para de ser cínica garota, você e essa sua inveja absurda me jogaram naquele rio, depois que a gente discutiu!! - ela fingiu uma cara de vítima.

- Papai ela está mentindo!...- agarrou no braço do homem.

- Quando eu estava lá, naquela água gelada eu escutei você correndo pra professora e se fazendo de pobre coitada, se como EU tivesse caído sem querer no rio!! - Taehyung segurou minha mão.- e sabe o que você ainda me disse antes de me empurrar?! Que ninguém sentiria minha falta se eu morresse!!! - papai nos entre olhou.

- I-isso é verdade? - Yuna ficou por alguns segundos em silêncio, mas eu logo tratei de cala-la antes que falasse qualquer baboseira.

- Mais uma vez, você vai preferir acreditar nessa aí, nessa assassina que tentou matar sua própria filha, do que acreditar na sua filha de verdade!!! - esbravejei com minha voz embargada, aquilo era tão injusto e doloroso. - aproveita e faz o seguinte, viva maravilhosamente bem sua vidinha de merda ao lado dela, e quando todo o seu dinheiro acabar ela vai meter o pé na sua bunda e te expulsar da sua própria casa!!! - segurei firmemente a mão de Taehyung, estava tão exaltada. - Não sei nem porque ainda te chamo de pai, se você nunca foi um pra mim! - tentava me acalmar, já sentia a dor em meu peito junto as lágrimas.- Na real você nunca foi um pai de verdade, mesmo estando ali, presente, você nunca foi presente de verdade, não a ponto de eu me sentir amada e feliz, me sentir protegida e amada como uma criança e adolescente normal é!! Ela sim sempre foi a preferida, mesmo chegando do nada na sua vida e mudando tudo, você sempre arranjava um tempo pra ela! Nas apresentações da escola no dias dos pais, eu passava sozinha enquanto você estava lá, na apresentação da sua filhinha querida, na apresentação do dia das mães eu passava sozinha, e você estava lá na escolinha dela junto com a mãe dela! Você ignorou totalmente minha existência, me humilhava, me batia e me tratava feito um lixo...- parei por um instante, já sentindo as lágrimas me dominarem, junto a forte dor no peito que sentia.- Porque? - o olhei com meus olhos lacrimejando, ele me fitou pensativo.- porque você nunca tirou um segundinho do seu tempo pra me tratar como filha? Como gente pelo menos? - já estava aos prantos, comecei a soluçar de tanto chorar.- era tão difícil assim?...

Taehyung me abraçou, não me contive e desabei em seu peito e braços, aquilo doía tanto, sentir a rejeição e abandono do seu próprio pai por tantos anos era doloroso demais.

- Sn...- ele tentou se aproximar, mas Taehyung o impediu.

- Não se aproxime, você já causou bastante estragos nela e na vida dela!! - Taehyung o repreendeu.

Ele paralisou me fitando, parecia nervoso e pensativo, mas também arrependido.

- Me desculpe...- murmurou.- não imaginava que eu era assim, e que te machucava tanto! - murmurou cabisbaixo.

- Tudo bem pai, acima de tudo eu te perdôo, mas para o bem da minha saúde mental, nunca mais nos veremos de novo! - Murmurei secando minhas lágrimas, ele levantou seu olhar e me fitou.

- Sn...- sussurrou se aproximando.

Eu me afastei, segurei na mão de Taehyung e o puxei para dentro de casa.

- Está na hora de voltar pra casa, pra nossa casa! - exclamei alisando a mão do garoto enquanto o fitava.

Ele assentiu com um sorriso fraco nos lábios, pegou as sacolas e eu segurei na alça da mala de rodinha, e então ele abriu o portal. Dei um último suspiro olhando ao redor daquela casa que me traziam inúmeras lembranças, a maioria eram péssimas.

E então, entramos no portal de mãos dadas, e em um piscar de olhos voltamos pra biblioteca. Suspirei abaixando meu olhar pro chão, já sentindo as lágrimas novamente virem a tona.

Taehyung colocou as sacolas no chão e se aproximou me abraçando, e então me permitir chorar.

- Porque ele nunca me amou?...- Murmurei em meio aos soluços.- porque nunca me tratou como filha? Nunca me procurou ou pelo menos me desejou um único feliz aniversário?... - ele acariciou minhas costas e cabelo, e logo pude sentir um selar em minha cabeça.

- No fundo, por mais que ele não demonstre, ele te ama! - murmurou, eu me separei do abraço e o fitei.

- Então porque ele nunca demonstrou nenhuma vez? - meus olhos tornaram a encher dágua.

Ele me abraçou mais forte e fez cafuné em minha nuca, eu retribui seu abraço fundando minha cabeça em seu peitoral.

- Está tudo bem meu amor, agora você tem a mim e ao nosso bebê, e nós te amamos mais do que tudo nesse mundo! - me consolou.

- Você...- o fitei.- me ama?

Ele ficou em silêncio, me fitou pensativo, nunca havia ouvido um eu te amo do garoto antes.

- Amo, e muito! - o olhei surpresa.- como nunca amei alguém antes, eu te amo garota! - ele colou nossos lábios.

Ainda em choque e surpresa, retribuí seu beijo.

- Eu também te amo, muito! - acariciei sua bochecha.- obrigada por tudo, por sempre estar ao meu lado e nunca me abandonar em meus momentos difíceis! - o abracei apertado, ele retribuiu o mesmo instante, apoiando sua cabeça em minha curvatura.

- Eu quem te agradeço meu amor! - alisou minhas costas.- se não fosse por você e esse seu jeitinho, eu iria continuar o mesmo mascarado rabugento de sempre! - rio nasalado com sua fala.

- Isso eu tenho que concordar! - também alisei suas costas.

Eu me acalmei, Taehyung me distraiu na tentativa de não me fazer pensar sobre o meu pai e o ocorrido de minutos atrás.

Agora estávamos nos ajeitando pra ir deitar e dormir, eu estava exausta.

- Bater nos outros é tão cansativo! - exclamei sonolenta me deitando na cama.

- Eu fiquei preocupado sabia?! - me repreendeu se deitando ao meu lado.

- Desculpa princesa, mas ela merecia aquilo! - me aconcheguei em seu peitoral e braços.

- Mesmo assim, fiquei preocupado ratinha! - começou a fazer cafuné em meus cabelos.- eu tive medo de você se machucar, ou dela te bater e acabar acertando na sua barriga e no bebê!- sua voz era de preocupação.

- Não se preocupe, eu estou ótima! - depositei um selar em seu peitoral. - só estou cansada mesmo, brigar também cansa e tira suas energias! - tornei a me aconchegar enquanto fechava meus olhos.- aliás, como conseguiu ficar tanto tempo na terra?

- Eu usei meu poder, meu limite é um dia inteiro lá, quando se passa disso eu volto automaticamente pro meu reino! - explicou continuando com seu cafuné gostoso em minha nuca.

- Entendi...- Murmurei já sonolenta.

- Você deveria parar de ficar arrumando briga, ainda mais agora que está grávida! - tornou a me repreender.

- Sim senhor! - respondi risonha.

Não demorei muito e apaguei, estava exausta, ainda mais que usei minha magia hoje.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora