18

5.4K 485 242
                                    

Eu me perguntava aos céus do porque que aquilo só acontecia comigo?! Será que cometi um pecado tão grave no passado?!...

- Não precisa se incomodar senhora Jisoo, depois eu arrumo! - minha voz ecoou pelo cômodo, junto com o barulho da água do chuveiro caindo.

- Jamais será incômodo para mim Sn, pode continuar seu banho relaxado que prometo não te incomodar! - ela parecia ajeitar algumas coisas.

Eu olhei desesperada para Taehyung, que fitava meu rosto.

O box era pequeno então acabamos ficando bem próximos um do outro, por sorte Taehyung estava de toalha mas para o meu azar, eu estava totalmente nua, mas que droga.

Eu e Taehyung tentávamos o máximo não fazer barulho, principalmente ele,  para ele não me ver totalmente nua eu tratei de me virar, ficando de costas para o mesmo. Sentia a água quente batendo em minhas costas.

Como não tinha outra solução a não ser tomar banho, resolvi fazer isso então. Peguei o shampoo e levei até meu cabelo, não demorou muito e começou a dar vários espumas, algumas delas caindo em meu rosto.

Para a minha surpresa, sentir mãos em meus cabelos, massageando o meu couro cabeludo. Virei meu rosto na direção do garoto e o mesmo estava concentrado enquanto suas mãos estavam em minha cabeça.

Eu fiquei em silêncio, aproveitando a massagem em meus cabelos, afinal, não se é todo dia que eu recebo massagens, já estava na merda mesmo, então iria fazer aproveito de alguma coisa.

Todo o shampoo do meu cabelo acabou, ele apontou para o condicionar e me inclinei para pegá-lo, pude sentir seu olhar sob meu corpo e tratei de me recompor, mesmo sendo contra minha vontade no fundo. Mas o que raios estou pensando?!...

Sentir seu corpo mais perto do meu, ele pegou o frasco da minha mão e colocou um pouco na sua, e então sentir suas mãos em meu cabelo, enquanto passava o líquido.

Eu fiquei em silêncio, pensava em algumas coisas que aconteceram nesses últimos tempos, foi só eu lembrar que já sentir meus olhos se encherem d'água. Eu funguei tentando afastar aqueles pensamentos de mim, quando sinto braços fortes me abraçarem por trás.

- Não chore!.. - sussurrou com sua cabeça apoiada em meu ombro.

- Mas dói...- sussurrei de volta.

Para minha surpresa, ele me abraçou mais forte, me trazendo para mais perto dele. Ele acariciou minha mão em meio ao abraço, não sei porque, mas aquilo me fez tão bem. Me sentir em paz naquele abraço, talvez fosse apenas isso que eu precisava em meus momentos de fraqueza e dor.

Eu me virei ficando de frente pro garoto, que me fitava, e então o abracei decentemente, apoiei minha cabeça em seu peitoral defino e na parte que não estava machucada, e senti as carícias do garoto em meu cabelo e sua mão livre alisar minhas costas molhadas pela água do chuveiro.

- Está tudo bem! - Sussurrou alisando minhas costas.

Talvez fosse errado, ou algum momento de fraqueza meu, mas me senti tão protegida em seus braços e carícias, não queria que aquilo não acabasse nunca. Até que escuto a porta do banheiro ser fechada, indicando que Jisoo saiu.

- Acho melhor a gente sair...- murmurou.

- Sim... - exclamei me afastando de seus braços contra minha vontade.

Ele saiu na frente e então pude suspirar, afastando alguns pensamentos da minha cabeça. Desliguei o chuveiro e peguei a toalha que ele havia me dado, me enrolei na mesma e tratei de sair, o encontrei procurando os curativos.

Eu me aproximei e abri o armarinho, peguei a bolsinha que estava com eles e apontei para a privada, ele sentou na tampa da mesma e me olhou desentendido.

Molhei o algodão no álcool e me aproximei com o mesmo, sentia seu olhar atento sob mim. Parei em sua frente e inclinei meu corpo, assim, o trazendo para mais perto do seu.

Cuidadosamente, passei o o algodão em seu peitoral, pude escutar seu ranger de dentes, enquanto tentava ao máximo não fazer barulho. Eu contive o riso, sua expressão saiu engraçada, mas agora parando bem para analisar, até que ele ficava bem sexy e atraente sério. Acabei me distraindo e deixando o algodão com álcool na ferida, até que sinto sua mão sob a minha, assim, me afastando de seu machucado.

- Seja mais cuidadosa, isso dói! - murmurou.

- Sim, me desculpe...acabei me distraindo...- me despertei de meu transe.

- Com o que? - me fitou. Eu fiquei muda, já sentindo minhas bochechas corarem.- se ficar tanto tempo abaixada assim, poderá ter dores nas costas! - murmurou.

- Então o que quer que eu faça? Estamos no banheir... - sou interrompida por ele me colocando sentada em seu colo, o que me surpreendeu muito e me fez querer corar.

Tentei ignorar aquilo e continuei passando o algodão em suas feridas, ele arfava e apertava minha coxa tentando amenizar a dor. Não demorou muito e logo acabei, coloquei o curativo onde dava e enfaixei seu peitoral.

Ele se levantou comigo ainda no colo, e então me colocou sentada na privada, eu o olhava desentendida. Ele se afastou e pegou uma outra toalha, e logo tratou de se aproximar.

O olhava atentamente, ele parou em minha frente e colocou a toalha em minha cabeça, e tratou de secar meus cabelos. O olhava atentamente, até que baixei meu olhar e me arrependi amargamente, ou talvez não. Meu rosto estava tão perto de seu quadril e podia ver um certo volume entre aquela fina toalha branca que estava em sua cintura.

Ele abaixou a toalha até minha nuca, a secando, e então levantei meu olhar para o seu rosto, acabei apoiando minhas duas mãos em seu quadril enquanto imaginava coisas, ele deslizou seu olhar até mim e então nossos olhos se encontrem, um sorriso ladino se formou em seus lábios.

- Sn, ja acabei aqui...- A voz de Jisoo ecoou pelo lado de fora, me fazendo olhar desesperada para a porta, com medo dela abrir.- qualquer coisa estarei na cozinha! - apertei firmemente o quadril de Taehyung, nervosa.

- Ok...- apenas concordei.

Me sentir aliviada ao escutar a porta do quarto ser fechado, em momento de alívio, encostei minha cabeça em seu tronco, sem me ligar que estava beem perto de sua parte intimida.

- Não ponha sua cabeça aí! - sua voz grossa ecoou pelo local, senti os cabelos de minha nuca serem puxados assim, afastando minha cabeça de seu quadril e me fazendo olha-lo.

- Perdão...eu...- acabei me desesperando, estava tão nervosa.

- Só não encoste novamente, não quando eu sei que você não vai saber lidar depois! - se afastou caminhando em direção a porta.

- Quem disse que não?! - mas o que raios estou falando?!. Ele se virou e me fitou de cima a baixo.

- Seria capaz de lidar? - seu sorriso ladino era nítido.

Eu me aproximei e me lembrei daquela mulher importante pra ele.

- Não sei, pergunte pra garota importante pra você! - passei reto por ele e abri a porta, dei graças a Deus que o quarto estava vazio. Acabo sendo puxada pelo braço.

- Está com ciúmes? - sua voz grossa e debochada ecoou pelo local.


𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora