OUTRO DIA
SN
Estava feliz, acordei disposta a voltar a fazer minhas missões. Estar grávida não é tão fácil quanto parece, meus humores mudam em segundos e nesse momento estou super feliz e com um grande desejo de voltar as minhas missões.
Taehyung estava no andar de baixo na biblioteca, como sempre. Já eu, estava terminando de me arrumar, já pronta, decido ir até o andar de baixo.
Fui direto para a biblioteca, assim que cheguei lá encontrei Taehyung lendo, como sempre. Me aproximei lentamente dele enquando alisava minha barriga, e o abracei por trás, apoiando minha cabeça em seu ombro.
- Bom dia princesa! - alisei seu peitoral.
- Bom dia ratinha! - sinto sua mão tocar a minha, fazendo carícias em seguida.
Por mais que ele não demonstrasse, eu sabia que ele ainda estava triste pela morte dos amigos.
- Estava querendo fazer uma missão hoje! - indaguei me sentando em seu colo.
- Tem certeza? Pode ser arriscado pra você e pro bebê! - envolveu seu braço em volta da minha cintura e sua outra mão alisava minha barriga.
- Siimm eu tenho! - envolvi meus braços ao redor do seu pescoço.- mas antes de irmos, iremos fazer um piquenique! - ele me fitou.
- Piquenique? - alisou minha coxa.
- Sim! Grande parte do jardim já está com vida, então seria ótimo pra gente e pro bebê sair um pouco e tomar ar fresco, e principalmente, comer! - ele sorriu.
- Tá bom ratinha, se é isso que a senhora deseja! - meu sorriso aumentou, ele depositou um selar demorado em meus lábios o qual retribuí.
TAEHYUNG
MAIS
TARDEEu passei a manhã toda com Sn no jardim, estar ao lado dela era incrível, mágico. Amava quando ela conversava com sua barriga, ouvir suas risadas e gargalhadas pareciam melodias para os meus ouvidos, a real, estar ao lado dela era perfeito. Ela me faz esquecer quem eu sou e me aceita do jeito que eu sou, com ela, consigo mostrar um lado que achei que estivesse morto a décadas, séculos.
- Aí quando eu tava quase chegando com o sorvete perto da minha boca, uma criança que surgiu do diacho me jogou no chão, e meu pobre sorvetinho caiu no chão...- lamentou tristonha.
Não vou mentir, eu rir e muito com as histórias que ela me contava quando vivia na Terra. Ela me olhou com uma cara nada boa.
- Não rir, eu fiquei triste depois, tava doida pra comer o sorvete e o menino além de me derrubar no chão ainda fez o sorvete ir junto! - fez um bico, tristonha.
- Era só um sorvete amor, se quiser eu posso comprar vários pra você! - coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha, enquanto me controlava para não rir.
- Não era só um sorvete, era O sorvete! - cruzou os braços, ainda mantinha seu bico fofo em seus lábios.
Me aproximei da garota e colei meus lábios no seu, ela retribuiu. O beijo se intensificou me fazendo levar minha mão até sua nuca, ela se aproximou ficando por cima de mim. A falta de ar se fez presente e separamos nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung, um rei almadiçoado. Um rei egocêntrico, que só pensa em si mesmo e em sua beleza, acabou sendo condenado por uma bruxa, pois não tinha bondade alguma, assim, o tornando imortal e vivendo eternamente solitário. Sn, uma jovem moça que ac...