47

2K 180 80
                                    


DOIS DIAS
DEPOIS.  

Depois de tanto insistir, minha mãe conseguiu comprar um ingresso pra mim ir no show que aconteceria hoje.

Eu iria ver Taehyung, em minha mente talvez ele me reconheceria, eu...apenas precisava vê-lo, pelo menos mais uma vez.

- Filha, você tá pronta? - minha mãe perguntou adentrando em meu quarto.

- Sim! - exclamei me virando.

- Está linda! - me olhou de cima a baixo - vamos?

Eu assenti.

MAIS
TARDE

Eu já estava no show, mas ele ainda não tinha começado.

Eu fiz de tudo pra ficar na frente, depois de muita luta, briga, empurrões e falação, eu finalmente consegui, estava pertinha do palco.

Estava nervosa, me perguntava se ele iria conseguir me reconhecer ou não.

De repente várias luzes coloridas se acenderam no palco, chamando minha atenção para o mesmo.

E lá estava eles, o grupo dos sete coreanos mais famosos do mundo, o bts.

Meus olhos procuraram por Taehyung, e após finalmente encontrá-lo, eu paralisei, o fitando.

Meus olhos se encheram d'água e um nó em minha garganta se formou.

Ele estava ali, na minha frente, tão perto mas tão longe.

O show ocorreu normalmente, eu apenas observava Taehyung, que saudades eu estou dele.

Em um momento do show, quase perto da hora dele acabar, os meninos fizeram interação com o público, e foi então que eu finalmente pude perceber Taehyung me olhar por alguns segundos.

Nossos olhos se encontram, eu senti um frio na barriga e prendi minha respiração, meus olhos se encheram ainda mais d'água.

Mas não durou muito tempo, ele logo desviou o olhar.

Eu finalmente pude soltar minha respiração, caramba, aquele...aquele não era o Taehyung...ele...não era o meu Taehyung!

MAIS
TARDE

O show acabou, eu ainda permaneci no mesmo lugar e o pessoal ia saindo conforme os minutos passavam.

O local já estava quase todo vazio, haviam alguns seguranças e poucas armys, meus olhos foram em direção ao palco.

Eu precisava ter uma certeza, e só conseguiria se eu o encontrasse.

Eu caminhei disfarçadamente em direção ao palco, me virei para trás para me certificar que ninguém me veria.

E então adentrei em uma "porta" que tinha ali perto do palco, suponho que seja o camarim.

Dei graças a Deus que não tinha ninguém ali naquele curto corredor, eu parei em frente a uma porta escrita "bts".

Eu fechei meus olhos, respirei bem fundo e tentei manter a calma, mas o nervosismo e ansiedade tentavam me dominar.

Levei minha mão até a maçaneta e adentrei, todos estavam ali, rindo e conversando.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora