2

9.1K 638 462
                                    

Mais
Tarde

- Ela ainda não acordou? - Jisoo, minha serva perguntou.

- Não! - Exclamei ríspido observando a janela do meu quarto.

- Isso já aconteceu antes? Em todos esses anos que estou aqui, nunca aconteceu algo assim! - parecia pensativa.

- Não! - a olhei pelo reflexo.- Talvez aquela bruxa infeliz tenha a mandado! - suspirei.

- Mas porque ela mandaria?! - me virei.- Teremos respostas quando aquela senhorita acordar! - ela assentiu.

- Irei ficar a vigiando, caso ela tente algo contra o senhor! - ela se curvou.

Apenas assenti e ela saiu, tornei a olhar o jardim pela janela do meu quarto, estava pensativo, pensava nessa garota e na bruxa. O que raios ela quer comigo agora?!.

Sn

Eu tive um sonho tão estranho, parecia um reino encantado de tão lindo o lugar, e o rapaz que apontou uma espada pra mim era esquisito, tinha uma máscara em um dos seus olhos, era alto e vestia roupas estranhas.
Mesmo com a cabeça latejando de dor, abri vagarosamente meus olhos, olhei ao redor e estranhei, que lugar é esse? Olho em direção a porta após escutar um barulho, e então uma senhora e um rapaz jovem entra no quarto, o rapaz entrou logo atrás com uma frigideira em mãos, a senhora entrou seria.

- Q-quem são vocês? - minha voz saiu falhada.

- Eu quem te pergunto, quem é você? - a senhora se aproximou, eu me sentei na cama.

- Eu...- olhei ao redor e levei minha mão até minha cabeça.- Aish...- resmunguei de dor.

- A senhorita está ferida? - a senhora perguntou.

- Não, só a minha cabeça que parece que vai explodir! - expliquei e a olhei.- Quem...são vocês? - tornei a perguntar.

- Primeiro nos diga quem você é, ou o que você é! - o garoto exclamou com sua frigideira, parecia amedrontado.

- Eu...- os olhei - sou a sn, Sn s/s! E vocês?

- Você... é humana? - a senhora perguntou.

- É claro!...- rio nasal.- Porque? O que mais eu seria?! - os fitei.- onde é que eu estou afinal de contas?

- Está no reino de Hope! - a senhora respondeu.

- Reino de Hope?! - franzi minhas sobrancelhas a olhando.- Reino da esperança?!

- É digamos que isso, o nosso rei ainda tem esperança qu...- o garoto com a frigideira é interrompido pela senhora.

- Vá avisar ao nossa majestade que a senhorita acordou! - ela ordenou.

- Sim senhora! - ele saiu do quarto.

- Qual é o seu nome? - perguntei a fitando.- Aqui é tão bonito! - exclamei encantada com o quarto e me levantei.

- Senhorita, recomendo que Sente-se! - a olhei -

- Porque? - foi então que aquela homem do lado surgiu no quarto, logo atrás vinha o menino da frigideira.

- Porque ela tá em pé e não na cama? Trate de se sentar, já!!! - ordenou para mim, o olhei de cima a baixo e parei em sua face, um dos seus olhos eram cobertos por uma máscara.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora