39

2.4K 240 65
                                    


1 SEMANA
DEPOIS  

SN

1 semana se passou desde aquele jantar, e as coisas parecem ter piorado por aqui, infelizmente.

Jisoo está acamada, seu estado não era um dos melhores e sempre tossia sem parar, até sair sangue.

O lado bom que meu bebê estava próximo de nascer e não iria demorar muito a chegada dele.

- Senhora Jisoo, está se sentindo melhor? - perguntei após colocar uma bandeja com sopa no lado vazio da cama.

- Estou sim querida, não se preocupe! - ela se sentou na cama, com certa dificuldade.

- Trouxe essa sopa, espero que ela te faça se sentir melhor! - sorrio dócilmente.

- Eu acredito que vá sim, tudo que é feito com amor sempre cura! - sorriu.

- Então me deixe dar-lhe a sopa! - me aproximei.

- Dar na minha boca? - me olhou.

- Uhum!

- Ora eu sou velha, não gaga! - pegou a bandeja.

Eu acabo rindo com sua fala.

- Ok então senhora velha, coma tudinho! - ela sorriu.

- Pode deixar senhora mamãe! - sorriu afundando a colher na sopa.

E então ela experimentou, eu a olhei atenta e ela não esboçava nenhuma reação.

- Essa é uma das melhores sopas que eu já provei em tooda minha longa vida! - exclamou e sorriu logo após.

Eu ri nasalado, estava aliviada, não sou uma das melhores na cozinha e não estava afim de matar a senhora Jisoo com a minha comida.

1 SEMANA
DEPOIS  

Mais uma semana havia se passado, o estado da senhora Jisoo piorava cada vez mais, apesar de eu já saber que o seu fim estava próximo, eu não conseguia me conformar com aquilo.

- Amor, como está se sentindo? - Tae perguntou após me abraçar por trás.

- Estou bem meu amor, só preocupada com o estado da senhora Jisoo! - respondi alisando sua mão que estava em minha barriga totalmente redondinha.

- Ela ficará bem meu amor! - depositou um selar demorado em meu pescoço.

Eu sabia, Tae apenas falou isso pra eu não me sentir mal pelo estado da senhora Jisoo, mas no fundo ele sabia tanto quanto eu que não restava muito tempo pra ela.

Eu me virei e o abracei corretamente, ele retribuiu no mesmo instante.

Acariciava minha nuca com seus dedos e depositou um selar demorado no topo da minha cabeça.

- E o nosso bebê, como está? - perguntou mudando de assunto.

- Está agitado, acho que ele já sabe que está perto da hora dele! - sorrio me distanciando do abraço e o olhando.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora