36

2.8K 226 61
                                    

MAIS
TARDE

SN

Depois da manhã perfeita que tive com Taehyung eu fui me arrumar, estava ansiosa para a missão.

Já pronta, desci até o andar de baixo e fui direto pra biblioteca, onde encontrei Taehyung como sempre, lendo.

- Tem certeza que quer isso sn? - Taehyung indagou me fitando.

- É claro que eu tenho meu amor! - selei nossos lábios.

- Mas e se algo acontecer? - acariciou minha barriga.- jamais me perdoaria!

- Relaxa Tae, nada vai acontecer nem comigo e nem com o nosso bebê! - acariciei sua bochecha.

Ele suspirou derrotado, meu sorriso aumentou.

Ele se levantou da cadeira e pegou minha mão, a entrelaçando.

- Está preparada? - me olhou.

- Já nasci pronta! - confirmei com meu sorriso intacto.

Ele abriu o portal, me fazendo segurar mais forte em sua mão.

E então paramos em um jardim florido, a tarde estava bastante frienta.

E então paralisei após ver quem estava na minha frente, era ela, minha irmã.

Sentir o olhar de Taehyung sob mim, mas meu olhar estava fixo no da minha irmã, que me olhava abismada.

- S-sn?...- sua voz saiu falhada.

- Viemos te levar para o pós vida, por favor me acompanhe! - exclamei ríspida.

- Então é mesmo você? - ela se aproximou, seu sorriso era nítido.

- Sim, sou eu! Agora poderia nos acompanhar?! - exclamei já sem paciência.

- Como?... - ela olhou para Taehyung.- o que vocês são?...- ela deu um passo para trás.

- Eu sou uma Ceifadora e estou levando uma alma perdida para o pós vida, já que esse é meu trabalho, então poderia por favor nos acompanhar?! - a respondi totalmente sem paciência.

- É claro... - parecia cabisbaixa.

Por muito custo, ela finalmente nos seguiu até o portal.

- Você irá entrar nesse portal e irá se preparar para a sua reencarnação! - expliquei e ela parecia confusa, mas compreensiva.

- Sabe Sn...- ela parou em frente o portal, o olhando fixamente.- quando eu te joguei naquele rio...eu desejei que você sumisse, achei que assim poderia ser amada pelo seu pai, achei que poderia ter um pai de verdade!...

- Tola! - Murmurei.- você sempre teve a atenção do meu pai para si, tudo o que ele fazia era pra você e nunca pra mim! - a respondi fazendo ela me olhar, e então sorriu.

- Tola! - me repreendeu, me imitando.- o papai sempre se importou muito mais com você Sn, ele só não sabia como demonstrar! - ela se virou ficando de frente para mim.- quando você estava trancada no quarto ou quando não estava em casa, ele sempre falava de você pra mim e pra minha mãe...no dia das apresentações na escola ele ia nas minhas porque sempre começavam primeiro que as suas, ele sempre tentava ir na sua mas nunca conseguia já que eu e mamãe sempre dávamos um jeito dele não ir...a real é que papai sempre te amou mais do que a mim Sn, só que ele não demonstrava, sempre que ele tentava se aproximar de você, você o ignorava e o tratava como um tanto faz, isso fazia ele desistir de tentar ter uma boa relação com você!...- suspirou.- espero que um dia você me perdoe pelo o que eu fiz...apesar de eu não merecer o seu perdão!...

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora