48

2.1K 195 22
                                    


1 ANO
DEPOIS

TAEHYUNG

Um ano se passou desde então, nunca mais tive notícias de Sn e a cada dia que passa mais minha saudade por ela aumenta.

Eu e Kai cuidamos muito bem de Yoonseok, e ele até que cresceu um pouco durante esse um ano.

Infelizmente o estado de Kai não era um dos melhores, e eu já sentia que o seu fim estava próximo.

Nesse momento eu estava cuidando de Kai, Yoonseok dormia em seu quarto.

- Você está se sentindo melhor? - perguntei após terminar de passar um pano úmido em seu rosto.

- Estou majestade, não precisa se preocupar comigo, logo logo estarei melhor! - mentiu.

- É, assim espero! - coloquei o pano na bacia com água.- você tem que estar aqui para sermos os padrinhos de casamento do Yoonseok! - ele sorriu.

- Não perderia essa chance por nada! - eu sorri.

- Irei preparar algo para comermos, logo logo Yoonseok irá acordar com fome!

- Quer ajuda? - tentou se sentar na cama, mas estava fraco demais para isso.

- Não, não precisa se preocupar com isso Kai, eu me viro! - ele assentiu.

- Qualquer coisa me chame Majestade! - assenti de volta.

Eu saí do quarto o deixando sozinho e fui até o andar de baixo, preparava o almoço sozinho, vez ou outra me pagava pensando em Sn.

Eu sinto tanta falta dela.

O almoço iria demorar a ficar pronto, então fui respirar um pouco de ar fresco.

Fui até o jardim, o mesmo que Sn havia dado vida.

Minha mente estava apenas nela, tudo o que eu mais queria era ela, que saudades que eu sinto de você garota.

Meus olhos foram despertos para uma silhueta um tanto familiar, familiar até demais.

- O que você está fazendo aqui? - exclamei apertando seu pescoço.

- Aish...- resmungou.

Ela me nocalteou me obrigando a tirar minha mão de seu pescoço.

- Eu não vim aqui por sua causa! - franzi minhas sobrancelhas.

- Cadê a sn? - exclamei tornando a me aproximar daquela maldita bruxa.

- Está no lago! - tornei a franzir minhas sobrancelhas, desentendido.

- Como assim? Ela está morta? O que aconteceu naquele dia? - diversas perguntas se fizeram presentes em minha mente.

- Primeiro eu preciso resolver uma coisa mais importante do que a Sn, depois eu te conto tudo! - ela tentou se aproximar da porta do castelo, mas a impedi.

- Voce vai me contar tudo primeiro! - exclamei ríspido.

- Taehyung, me deixe passar! Eu não tenho muito tempo, preciso ver alguém! - ela tornou a tentar passar, mas a impedi novamente.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora