4

6.7K 543 169
                                    

Taehyung

Depois de ter comido contra minha vontade e na força do ódio, finalmente terminei e a fuzilei.

- Agora saia!!! - Ordenei quebrando o silêncio.

Ela me olhou com seu olhar superior e debochado, e olhou para a tigela.

- Agora quero que me liberte! - me olhou fechando o livro.

- Se você não sair, te tirarei a força!! - comecei a perder a paciência.

- Por favor, me leva embora logo pra casa, eu não aguento mais ficar aqui!! - bufou cruzando os braços.- mesmo eu odiando minha casa e minha família, eu quero ir embora daqui! - sua voz saiu embargada.

- Se você se comportar, prometo achar um jeito de você voltar pra sua vidinha de antes!! - a olhei.- agora suma daqui!! - Ordenei ríspido.

- Você promete? - me fitou.

- Prometo! Vou te ser sincero, não estou gostando nenhum pouco da sua convivência aqui, tanto você quanto eu, quero que você volte pra sua vidinha e suma do meu castelo e do meu reino!!! - expliquei ríspido e autoritário.

- Somos dois baby! - revirei os olhos.

- Agora sai!! - Ordenei.

- Tá tá!...- bufou se levantando.- vou levar isso comigo! - pegou o livro, mas a impedi.

- Isso fica! - peguei o livro, ela me olhou com indignação.

- Isso vai é comigo! - tirou o livro da minha mão.- Se você acha que vou ficar trancada nesse castelo enorme sem nada pra fazer enquanto fico deitada olhando pro teto, o senhor está muito enganado!! - pegou a bandeja em seguida.

- Esses são os MEUS livros, MINHA biblioteca e MEU castelo; eu dou as ordens aqui!! - exclamei autoritário enquanto a fuzilava com o olhar.- Ninguém ousa tirar meus livros da minha biblioteca sem minha permissão!!! - ela me encarou.

- Pois eu sim!! - caminhou em direção a porta com a bandeja e o livro.

- Ya!!!!! - berrei a chamando, como ela ousa me contrariar?!

Sn

Dei de ombros para o que aquele homem falou e voltei para a cozinha, se ele acha que eu vou baixar cabeça pra ele por ser homem ou rei, está muito enganado!

- Voltei! - Exclamei colocando a bandeja vazia em cima da mesa, eles se viraram e arregalaram os olhos.

- Como...- Jisoo parecia espantada.

- Ela...- Kai me olhou de boca aberta.

- Foi simples, eu tenho os meus charmes e truques! - me gabei pegando o livro.

- Você...em todos os meus 60 anos que estou aqui, jamais o vi tomando café da manhã ou deixando eu ao menos tocar nos livros dele! - Jisoo ainda parecia espantada.

- Ah...- os olhei.- como eu disse, eu tenho os meus truques! - abracei o livro.- bom, irei agora, tenho um livro pra ler! - sai da cozinha e voltei saltitando pro quarto.

- A majestade deve estar uma fera! - Kai exclamou para Jisoo enquanto pegava a bandeja.

- Nem me fale!...- me olhou saltitando em direção as enormes escadas.- Eu acho que essa menina tem algo a mais, talvez ela tenha vindo para mudar as coisas por aqui!...- olhou para kai.- o amor muda as pessoas!

Taehyung

Depois que aquela insolente saiu, não consegui prestar atenção em meu livro, estava irritado, como ela teve coragem de me contrariar?!
Bufei, irritado, me aproximei de minha enorme janela de vidro e a observei, foi então que senti algo estranho, um arrepio percorreu pelo meu corpo, era ela, aquela bruxa.

- Porque ela está aqui? - perguntei ríspido, com minhas mãos presas em minhas costas.

- Ela quem? - me virei e a fitei, ela tirou seu capuz e me olhou.

- Não se faça de sonsa sua bruxa, mande aquela garota de volta pra casa, quero que ela suma do meu castelo e do meu reino!! - exclamei furioso.

- Mas não fui eu quem a trouxe! - franzi minhas sobrancelhas.- ela quem veio!

- Mas ela é humana, não tem poderes e nem magia! - desviei o meu olhar para o chão, pensativo.

- Ela... é a ceifadora, mas ainda não sabe! - se sentou na cadeira.

- Ceifadora?! - a olhei.

- Depois que ela caiu naquele rio, ela desejou...- olhou para suas unhas- ser feliz de verdade, como em um conto de fadas! - riu debochada - Só é uma pena que ela veio parar no pior lugar que tem, como ela poderia ser feliz de verdade ao seu lado?!...- me olhou.

- Eu não quero faze-la feliz, eu quero que ela suma daqui!! - desviei meu olhar para qualquer canto, pensava no que ela me dizia.

- Mas eu sei que você quer ser feliz! - se aproximou.- Mas você é como um garotinho assustado, que afasta todos de si por medo de machucarem-no! - ela me rodeava enquanto sua voz ecoava em minha cabeça, me causando uma forte dor.- O que foi? Está com medo garotinho assustado?! Eu sei como se sente!... Se sente solitário, vazio, se perguntando quando é que será feliz de verdade, estou certa garotinho!?... - fingiu uma voz dócil.

- Já chega!!! - berrei a jogando longe com minha magia.- para de invadir minha mente!! - a fuzilei, uma risada ecoou pela biblioteca.

- Taehyung, meu rei! - debochou se aproximando.- como punição pelos seus pecados...- a olhei.- você terá que ajudá-la!

- O que?! - a olho indignado.- eu prefiro vender minha alma pra você do que ajudar aquela garota!!! - neguei lembrando de seu jeito malcriado.

- É mesmo? - um sorriso se formou em seus lábios.

- Não! - olhei para os cantos.- O que eu preciso fazer para ajudá-la? - perguntei, sentia que iria me arrepender de ter aceitado isso.

- Você irá ajudá-la a levar as almas perdidas e presas no mundo dos humanos até o pós morte! - a olhei.

- Isso é mesmo necessário?! Eu não sou ceifador, eu sou um rei!! - a repreendi frustrado.

- Sim, é necessário! Não se esqueça da sua maldição majestade, e acho bom você me obedecer, a menos que queira me entregar sua alma! - sorriu ladinho, seu olhar e sorriso eram medonhos.

- Sonhe em achar que darei minha alma para você, sua bruxa!! - ela gargalhou com sua risada medonha.

- Veremos Kim Taehyung, veremos! - e então ela sumiu em um passe de mágica.

Suspirei e olhei para a mesa, nela haviam várias folhas douradas, me aproximei e peguei em uma delas, nela estava escrito o endereço e dado pessoais da alma, e o motivo da morte. E também o dia e a hora que iremos encontrá-la.
Bufei, não estava nenhum pouco afim daquilo tudo, ainda mais tendo que conviver com aquela garota insuportável, mal criada e cabeça dura!

A primeira alma seria levada depois de amanhã pela manhã, até lá teria como ensina-la um pouco e explicar como funciona, apesar de que eu sabia que seria bastante estressante, mas era a única forma de me livrar da minha maldição e a garota sumir do meu castelo e reino.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗻𝗴 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora