danifelix15485688
Toda sua minha linda 😍🥰Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Macarena: Tia Inês, é o Dio? - me virei sorrindo emocionada, mas logo se desfez - oi tio Carlos, pode me levar para ver o Dio? Eu sei que é médico então pode ajudar ele a ficar bem, trazer ele de volta.
Carlos: Oi meu amor - me aproximei dela, acariciei o seu rosto e lhe beijei a testa - estou fazendo tudo para ele ficar bem.
Inês: Meu anjo, o tio Carlos está aqui por outro motivo - me sentei no chão ao lado de sua cama - lembra que eu te falei que um dia iria encontrar uma família para cuidar de você? Te dar muito amor, uma casinha linda... um quarto...
Macarena: Lembro - olhava para os dois - não posso ir sem o Dio, quando ele acordar e não me ouvir vai ficar muito triste, eu prometi que não o deixaria.
Inês: Meu amor, a tia sabe disso... mas não podemos esperar mais... o juíz concedeu ao tio Carlos a sua guarda... ficará com ele a partir de agora... eu sei que quer muito o seu amiguinho aqui, nós também queremos, muito... mas - suspirei triste - o Dionísio sofreu uma pancada muito forte na cabeça... infelizmente ele está dormindo, os médicos já fizeram de tudo para lhe acordar... mas...- senti os meus olhos arderem e logo as lágrimas descerem - me perdoe... acabei falhando com vocês.
Macarena: Não quero ir tia - balançava a cabeça negativamente - não posso abandonar o Dio, não posso - chorava, abracei a tia Inês - não posso te deixar sozinha, não falhou, não falhou - falei agarrada a ela.
Inês: Você não vai abandonar o Dio, eu estou aqui e vou cuidar dele, eu te prometo... todos os dias estarei lá, como tenho feito... ele ficará feliz por saber que você está bem, que está sendo cuidada por uma pessoa que te ama muito e que desejou todo esse tempo - acariciava ela com amor - eu não vou ficar sozinha meu amor, ficarei com as outras crianças.
Macarena: Tia - escondi meu rosto em seu pescoço - eu prometi, Dio vai ficar triste, eu posso visitar vocês?
Inês: Eu sei que prometeu meu amor, que vocês dois eram inseparáveis... ele não vai ficar triste, vai ficar feliz, muito feliz por saber que você está bem - beijei os seus cabelos - pode sim, sempre que quiser e que o seu papai puder te trazer, a tia estará sempre aqui, te esperando minha vida.
Macarena: Vai me avisar quando ele acordar? Vai contar que eu estou esperando por ele? - me agarrei ainda mais nela, se era possível - pai? - me afastei sem sair dos seus braços - o tio Carlos vai ser o meu pai? - o olhei - veio me buscar?
Inês: Vou sim meu amor, assim que ele acordar irei te avisar.... irei lhe contar que você ficou esperando por ele todo esse tempo, que está com saudades do príncipe - sequei o seu rostinho como pude e vi o Carlos se ajoelhar ao meu lado.
Carlos: Sim meu amor, seu pai - sorri emocionado - vim... vim te buscar, seu quartinho está pronto e é lindo... cheio de bonecas... uma linda casa de bonecas para você brincar... um lugarzinho todo seu... aceita ser a minha filha?
Macarena: Eu - olhei para ele, o meu sonho estava sendo realizado, mas faltava o Dio para completar - eu aceito, não me afaste da tia Inês, nem do Dio, eu os amo demais - estava com vergonha, não sabia se podia abraçar, apertar sua mão.
Carlos: Não vou meu amor, essa não é e nem nunca será a minha intenção... eu quero que você seja muito feliz e se sinta amada... querida - acariciei o seu lindo rostinho - eu sei que ama os dois e sempre que quiser virá visitar a tia Inês, o Dionísio só quando ele estiver bem... posso te abraçar? Não sabe o quanto quero fazer isso... pode fazer o que tiver vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...