🧚🏻‍♀️ MyD 38 🧚🏻‍♂️

80 12 0
                                    

danifelix15485688
Todo seu lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Macarena: Não, não tem como esquecer o que aconteceu e seria muita hipocrisia da minha parte lhe dizer para esquecer, quando eu mesma não consigo... eu e o Dionísio fomos os mais prejudicados nessa história, assim como a Aurora - suspirei triste - estou furiosa com o seu marido, se não tivesse lhe enfrentado seguiríamos vivendo uma mentira... não foi correto o que ele fez... mas o meu marido está pensando no bem da família... ficar assim não vai mudar os fatos que aconteceram, tire um tempo, se afaste de tudo isso e pense... descanse... tudo que a Sra não necessita nesse momento são de problemas de saúde... nós estaremos sempre aqui para lhe apoiar em qualquer decisão que tome - sequei o seu rosto e lhe sorri - vamos? É melhor a Sra tranquilizar o seu filho - ri - ele está preocupado com a mãe dele.

Daniele: Nem eu consigo esquecer, não reconheço o meu marido, queria estrangular o Bernardo por ser tão egoísta, tem razão, preciso me acalmar pelo bebê e pelo Dionísio, ao menos alguém que me entende - coloquei as mãos no rosto - vai precisar de ajuda para cuidar do meu filho e se não importar que eu fique uns dias em sua casa, assim posso seguir o seu conselho e tirar uns dias para pensar.

Macarena: Estou aqui para o que precisar - lhe sorri com amor - claro que não, nossa casa está de portas abertas para receber a Sra... tudo vai se resolver, só dê tempo ao tempo, não atropele os seus sentimentos.

Daniele: Vou fazer isso, não posso e nem quero problemas, quero passar por essa gravidez tranquilamente, Dionísio ficou preocupado como sai, né? Pode dizer a ele que estou bem, quero aproveitar que o Bernardo está aqui no hospital para pegar minhas coisas.

Macarena: Ficou sim, mas eu lhe falei que a Sra ficaria bem e vai ficar - me levantei e lhe ajudei a levantar - posso sim, a Sra quer ajuda ou está com o seu motorista?

Daniele: Estou com o motorista, ficarei tranquila sabendo que está cuidando do nosso príncipe - abracei - obrigada por me deixar ficar com vocês.

Macarena: Aquí está a chave de casa - tirei do bolso e lhe entreguei - não tem que agradecer, só precisa ficar bem e qualquer coisa é só me ligar.

Daniele: Eu já vou - beijei seu rosto me despedindo.

Me despedi dela e voltei para o quarto. Tranquilizei o meu amor e me sentei ao seu lado, cuidando dele.

No outro quarto...

Estava sentindo o meu corpo pesado, tinha dificuldade para abrir os olhos. Além da claridade eles pesavam muito. Não sabia bem o que está a acontecendo, mas pelo barulho estava no hospital. Tudo que vinha na memória era o meu filho, o Arthur, ou Dionísio. Estava um pouco confusa, mas eles estavam ali. Só Macarena poderia me ajudar.

Aurora: Ar... Arthur... filho...- sussurrei fraco.

Carlos: Amor, está tudo bem - acariciava seu rosto - Dionísio está bem e logo conversaremos sobre isso.

Aurora: Carlos... o... o que... aconteceu? Minha barriga dói... minha... minha cabeça... também... sinto... sinto gosto de sangue.

Carlos: Eu deveria brigar com você depois desse susto que deu em nossa família, tivemos que te trazer no hospital, precisou de um transplante de fígado, pensei que te perderia novamente.

Aurora: O que aconteceu? Transplante? Como? Por que? - o olhei agitada - onde... onde nossa filha está? Quero falar com ela... preciso terminar a nossa conversa... Carlos... ela sabe... ela sabe - fechei os meus olhos sentindo as grossas lágrimas caírem.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora