danifelix15485688
Todo seu lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️😍Dionísio: Ma.. mãe... mãe.
Daniele: Não fala meu amor... não faz esforço... já acabou - beijei os seus cabelos - a mamãe está aqui, descansa mais um pouco.
Xxxx
Sentia meu corpo pesado, tentava abrir meus olhos e não conseguia, queria ver o meu amor, alguém segurava a minha mão, sorri, ficava mais calmo em saber que ela estava ao meu lado, apertei sua mão para ela entender que havia acordado, fiquei mais um minutos assim, resolvei tentar falar, não a queria nervosa.
Dionísio: Macarena, amor, estou bem, voltei como prometi - minha garganta estava seca, arranhava ao falar - poderia me dar um pouco de água, por favor.
Havia passado toda a noite ao lado do meu filho, segurando a sua mão. Macarena havia entrado por alguns minutos para lhe ver e logo saiu, não poderia ficar ali. Pedi para ela ir descansar em minha sala, lá poderia ficar tranquila. Não conseguia dormir, tão pouco chorar. As palavras do Bernardo não saíam de minha cabeça. As coisas que vivemos por todos esses anos, me fizeram questionei a legitimidade de tudo. Quando ouvi a voz do meu filho me levantei com cuidado.
Daniele: Oi meu amor... sou eu... sua mãe - acariciei o seu rosto... peguei o algodão que estava ao lado da cama, molhei um pouco e cuidadosamente passei por seus lábios - por enquanto só poderá ser assim, ainda não pode tomar água... está sentindo dor?
Dionísio: Mamãe, não deveria estar aqui, tem que descansar - sorri fraco - estou bem, Macarena onde está?
Daniele: Estou onde deveria estar, cuidando do meu pequeno príncipe - lhe sorri - sua princesa está em meu escritório, mandei ela ficar lá, você ainda não pode receber visita... podemos conversar ou quer descansar?
Dionísio: Prefiro conversar, acho que dormi demais, a senhora está bem? Não quer descansar um pouco, imagino que já saiba, o exame saiu?
Daniele: Está sob o efeito da anestesia, vai dormir muito ainda - ri - estou meu filho, como tenho que estar, por você e por seu irmão - segurei sua mão - já sim, recebi há alguns minutos... quero conversar com você sobre isso... podemos?
Dionísio: Podemos, o resultado não vai mudar o meu amor por você nem pelo meu pai.
Daniele: Eu sei meu amor, nunca duvidei de você, dos seus sentimentos, eles sempre foram puros e sinceros - sequei meu rosto como deu - eu sei que você quer saber o resultado, bom, na verdade quer confirmar... então vamos começar por aqui... você finalmente encontrou a sua mãe... Aurora - acariciava sua mão - eu te amo muito meu filho, muito... apesar de sentir medo, não deixarei que isso me consuma, eu confio em você e quero que converse com ela... que a escute e que juntos decidam o melhor para os dois... sua mãe continuará aqui, sempre... de braços abertos para te receber, te amar.
Dionísio: Eu sei o que aconteceu, ela não me abandonou, pensou que eu havia morrido no incêndio e eu que eles morreram no acidente, agora tenho duas mães e um pai, não tenho mágoa ou rancor, não tem como processar o destino, não tem porque ficar com medo, passei por muita coisa para ficar com raiva do mundo e querer achar um culpado, entende?
Daniele: Eu entendo perfeitamente meu amor... e da mesma forma que você está aprendendo a me dividir com esse bebê, irei aprender a te dividir com a Aurora... espero que siga me respeitando, não pense que por ser casado vai me contrariar Dionísio Ferrer - suspirei sentindo as lágrimas saírem - filho... seu pai... ele - me afastei dele e fiquei de costas - seu pai nunca contratou um detetive para encontrar a sua princesa... ele te manteve escondido todo esse tempo... eu não sabia... não sabia de nada disso, fui enganada, assim como você - solucei chorando - tudo foi uma mentira... eu... eu não sei como te explicar tudo isso sem me sentir culpada, dolorida pelo sofrimento que você passou - me sentei de vez na poltrona ao lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...