🧚🏻‍♀️ MyD 43 🧚🏻‍♂️

74 10 2
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Carlos: É uma pena que pense assim, quando estiver bem conversaremos melhor - saí do quarto esperando a ambulância para levá-la a clínica.

Quando ouvi a porta do quarto bater, perdi o resto de forças que tinha. Fechei os meus olhos, me encolhendo ainda mais na cama e chorei, chorei até que apaguei deixando a dor tomar conta do meu corpo. Quando acordei estava em um quarto branco, sozinha, vestida apenas com a bata do hospital. No quarto tinha apenas o essencial, nada além da cama, uma tv e um banheiro. Pelo visto essa seria a minha sentença final, estava louca como ele me fez ser.

Semanas depois...

Foram semanas tumultuadas, mas com a graça de Deus conseguimos vencer. Havia conversado com o meu filho abertamente sobre o que estava acontecendo entre o Bernardo e eu. Sabia que ele estava com problemas com a Aurora, estava acompanhando de perto o seu caso e sempre que podia estava ao seu lado, lhe ajudando a sair daquele poço sem fundo. Por mais que desejasse lhe ocultar o divórcio, não poderia, não seja justo. Conversei com o meu advogado, que deu entrada na tramitação e logo nós assinamos. Concordamos em deixarmos a casa intacta, seria o lugar dos nossos filhos. Segui morando lá, assim como ele, aparentemente. Bernardo passava noites e mais noites fora. A conversa que eu escutei sem querer no hospital foi de que ele estava se relacionando com aquela mulher, a mesma de anos atrás. Tanto fez que conseguiu o que queria, estava com o Bernardo em sua cama, em sua vida. Apesar de ter aberto mão das coisas que ele queria que eu ficasse, acabou passando pro meu nome e seguiria assim. Dele eu não queria nada, absolutamente nada, deixe o hospital de vez, minha demissão ocorreria em algumas semanas, era tudo burocracia, ainda mais por estar grávida. Não queria nada que me ligasse ao Bernardo, mas era impossível, tínhamos filhos, um laço eterno.

Estava mais tranquila a minha gestação. O sangramento parou, mas não pude me descuidar, estava sempre no consultório da Gabi. Dionísio estava bem para baixo, mas nós conversamos e eu lhe tranquilizei quanto a Aurora, ela estava melhorando e se Deus quisesse no máximo em algumas semanas receberia alta. Macarena começou os preparativos do casamento a contra gosto, insisti muito, assim como a Aurora que de longe me delegava algumas funções. Aos poucos as coisas íam tomando seu rumo. Hoje não era diferente, tinha consulta com a Gabi e para a minha surpresa uma grande amigo apareceu ali, acompanhando todo o procedimento. Assim que a consulta terminou nós saímos da sala e fomos a cafeteira. Não queria ficar tão exposta ali, não liguei com o falatório, apenas desejava não encontrar o Bernardo ali ao lado daquela sem sal.

Daniele: Ainda não consigo acreditar que depois de todos esses anos você ainda está aqui Augusto - sorri tomando um pouco do meu suco - como estão as coisas?

Augusto: Falando assim faz parecer que fico de aventura em aventura - ri - eu vou bem, comecei uma nova pesquisa, nas horas vagas dando aula, quase nada.

Aurora: Eu te conheço perfeitamente bem para afirmar que esse coração segue intacto, sem sofrer por um amor - suspirei pesado - sabe o quanto eu te invejo por isso? Por não sofrer... o amor é a maior enganação que inventaram no mundo - o olhei - não estão precisando de uma pediatra? - sorri brincando - daqui a alguns meses estarei disponível.

Augusto: Estou esperando a pessoa certa, eu te invejo por ter tido a oportunidade de amar, sei que está dizendo isso da boca para fora, sei dos rumores que falam no hospital do Bernardo e a outra médica, daqui alguns meses eu dou a resposta - ri - não tem volta mesmo?

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora