🧚🏻‍♀️ MyD 25 🧚🏻‍♂️

102 12 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 🥰❤️

Macarena: Saem sim e estive pensando - sorri - posso conseguir segurar tudo com esse dinheiro, quem sabe ter mais para aumentar a quantidade de crianças, de pessoas trabalhando comigo... ela é sim, é o meu anjo sem asas, a minha mãe de alma... deixo sim... quando você tiver um tempo te mostro tudo, só não pode rir... você acha mesmo?

Havia falado com o meu filho logo cedo, assim me tranquilizei e a Daniele, que havia se preocupado por ele não ter retornado, imaginava que era por causa da moça que ele procurava. Após tomar café e fazer as minhas higienes, deixei minha esposa descansando e fui ao hospital. Cumprimentei meus funcionários e fui direto ao lugar que meu filho falou que estava. Bati na porta e esperei ser autorizado.

Dionísio: Primeiro planejaremos, depois pensamos em executar - sorri - deve ser o médico para te examinar, pode entrar - falei me levantando da cama - pai? Oi - fui abraçá-lo - é o médico da Macarena? Vou te apresentar ao amor da minha vida, Macarena esse é o meu pai, Bernardo e pai, essa é a Macarena.

Bernardo: Filho - lhe abracei apertado - vamos lá, quero conhecer a dona dos seus pensamentos - ri - bom dia Macarena... é um prazer finalmente lhe conhecer... como se sente?

Macarena: Bom dia Sr Ferrer, é um prazer conhecer o pai do meu príncipe... bem melhor, não há nada melhor do que estar com o meu príncipe - sorri apaixonada.

Dionísio: Não é linda a minha princesa? E temos uma filha, se chama Emma, temos que visitá-la no orfanato - falava animado - ela pode ter alta, posso levá-la para casa?

Bernardo: Linda é modéstia de sua parte, ela é um encanto meu filho - toquei em seu ombro - agora eu entendo o motivo da sua paixão... então quer dizer que eu já sou avô? Claro, quero muito conhecer a minha neta e a sua mãe nem se fala, desde que saí de casa ela me manda mensagens, avise ao Dionísio que quero muito conhecer a nossa nora, marque um jantar - sorri - pode sim meu filho, dei uma olhada no seu prontuário e está tudo bem.

Macarena: Obrigada Sr, estou mais do que ansiosa para sair daqui e ver a minha filha - sorri - vamos sim, quero conhecer a minha sogra... vai amar conhecer a sua neta, ela é um encanto.

Dionísio: Vai acontecer uma festa para as crianças no orfanato daqui a alguns dias e vocês podem nos ajudar, depois fazemos um jantar mais íntimo com a família para nos conhecermos melhor, assim ficamos a vontade, né amor?

Macarena: Claro, vou combinar com os meus pais e marcamos o melhor dia para todos.

Bernardo: Ficamos no aguardo, quero saber tudo sobre o orfanato e em que podemos ajudar... sua mãe vai ficar feliz em poder lhes ajudar também, sabe como ela é... bom, não vou mais tomar o tempo de vocês, sei que querem ficar sozinhos... espero que fique bem Macarena e o que precisar pode contar comigo... a propósito, pode me chamar de Bernardo, nada de Sr.

Macarena: Agradeço de todo coração Sr... desculpe,... agradeço por tudo Bernardo - sorri delicadamente.

Dionísio: Minha mãe vai fazer festa junto com as crianças, pai não fala assim que a Macarena fica com vergonha - ri - como já estamos de alta, agora é nos prepararmos para ir, pai está tudo bem mesmo, né?

Bernardo: Não tem de quê - beijei sua mão - está sim meu filho, não se preocupe... podem ir tranquilos... nos vemos em casa, mais tarde... foi um prazer conhecê-la Macarena, até mais - me despedi deles e saí.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora