danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰Novamente me pegava com dificuldades para dormir, como há muito eu vinha tendo. Esperava que aquela noite fosse diferente, estaria ao lado do meu amor. Havíamos organizado tudo e seguido o meu planejamento, quando terminamos nos deitamos na cama e de fato o cansaço nos venceu. Dormi pouco depois do meu amor, mas por ter o sono leve despertei com os gritos dele. Me sentei na cama e lhe abracei apertado. Ele estava sentado, de olhos fechados, provavelmente preso em seu pior pesadelo.
Macarena: Amor... Dionísio... minha vida é um sonho, acorda - acariciei suas costas com cuidado, não poderia lhe assustar.
Dionísio: Não me deixa, volta, volta.
Macarena: Dionísio... amor... acorda... sou eu... nunca vou te deixar minha vida, eu te prometo... sou eu, a sua princesa - beijei as suas costas e deitei minha cabeça ali, sem soltar os meus braços de seu corpo.
Dionísio: Me ajuda - escutava alguém me chamar, estava tão distante, senti me abraçarem, pequenos carinhos, como se aos poucos fosse me trazendo de volta, fui acordando - Macarena? Amor - toquei o meu rosto, estava molhado, estava chorando - te assustei? Sinto muito.
Macarena: Está tudo bem meu amor - beijei sua mão com amor - foi um sonho ruim, apenas isso... não se preocupe comigo... estou bem... quer me contar o sonho?
Dionísio: Eu, eu não consegui salvar meus pais - me sentia como o garotinho cego que era, que somente chorava com medo de tudo - eles se foram, eu os chamei, se foram.
Macarena: Amor... foi uma fatalidade... você era apenas uma criança, não tinha como prever o que aconteceria, não tinha como evitar isso - acariciava ele, queria lhe passar todo o meu amor, toda segurança e como em nossa infância, toda a minha proteção.
Dionísio: Eu tentei, tentei - tapei meu rosto com as mãos - eu a vi, vi minha mãe, não tinha rosto, não lembro do seu rosto, a esqueci, esqueci da minha mãe, sou um mal filho.
Macarena: Dionísio... não fica assim meu amor - lhe apertei em meus braços - meu amor você era uma criança quando tudo aconteceu, não tinha como se lembrar de nada... não fica assim... você lembra do amor... dos cuidados... lembra do quão importante e sagrada ela foi na sua vida, isso é muito importante... não teria como lembrar sua fisionomia por todo esse tempo - acariciava os seus cabelos - não fica assim, estou aqui... assim como os seus pais... a nossa raposinha - chamei como ele a chamava.
Dionísio: Não deixe, não deixe, não deixe - falava desesperado.
Macarena: Não amor, não deixarei - lhe abracei ainda mais apertado, estava preocupada com o seu estado - vou pegar um pouco de água para você se acalmar.
Dionísio: Não, fica, fica aqui comigo, não quero ficar sozinho, não agora, vamos deitar - fui deitando na cama e a trazendo para os meus braços - vamos ficar assim - fechei os meus olhos, mas sabia que não conseguiria voltar a dormir, fingiria para que Macarena não ficasse preocupada.
Macarena: Amor, eu não vou fugir... estou aqui - beijava o seu pescoço - descansa um pouco... foi um pesadelo... amanhã será um dia bem tranquilo... nossos pais e a nossa raposinha estarão aqui, vamos curtir muito o nosso final de semana e sermos os pais mais babões de todo esse mundo.
Dionísio: Nossa raposinha logo estará conosco, vou fazer uma casa na árvore para ela, também balanço e escorrega, assim como tinha na minha casa antes de ser adotado, minha mãe cantava para eu dormir - essas lembranças fluíam em minha mente, como se o pesadelo tivesse destravado o bloqueio - que bom que está aqui comigo - beijei seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...