🧚🏻‍♀️ MyD 10 🧚🏻‍♂️

134 13 2
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindona 🥰✨

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Bernardo: Está dormindo? - entrei com a bandeja, sentei ao seu lado.

Daniele: Não! - suspirei me sentando na cama e lhe olhei - estou bem, não precisa fazer nada disso.

Bernardo: Eu quero fazer, estou sendo um péssimo marido ao permitir que meu trabalho atrapalhe nossa relação, confie em mim quando digo que Camila é apenas uma amiga, colega de trabalho, porque é assim que eu a vejo - comecei a dar de comer em sua boca - pode não parecer nesse momento, mas respeito nosso casamento, respeito ainda mais o meu amor por você, se não existisse esse amor seria a primeira a saber, me separaria antes de me envolver com qualquer outra pessoa, sabe que traição mexe muito comigo, fui testemunha das traições do meu pai, o quanto isso magoou a minha mãe, nunca faria isso, sou consciente que a feri de outra forma, sinto muito, vou recuperar sua confiança em mim, reconquistarei seu amor, somente te peço que não desista de mim, do nosso amor, não deixe essa doença vencer.

Daniele: Esqueceu de avisar isso a sua amiga... todos esses meses ela vem fazendo questão de esfregar na minha cara que enquanto a sua esposa está fora, ela está cuidando de você... ela expõe isso para quem quiser ver e você acreditando na boa samaritana ao seu lado...- mastiguei um pouco da comida e engoli - você pode ser, mas ela não... então dê um basta nisso ou vai perder a sua esposa - fui direta - então tem essa possibilidade? Arranjar uma outra pessoa - sentia minhas pernas tremer - eu sei Bernardo, eu estive em alguns desses momentos e sei o quanto minha sogra sofreu - respirei fundo - me prove... só assim poderá me convencer do contrário... esqueça isso, não vai dizer nada ao Dionísio, ele já tem problemas suficientes... depois decido o que fazer da vida.

Bernardo: Vou dar uma basta, não vou te perder, nunca me separaria da minha ferinha - sorri dando mais comida para ela - o que quis dizer é que não seria capaz de uma traição, ainda mais trair a mulher que amo, que esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis - fechei meus olhos, pensando nessa conversa, ela esteve nos momentos de dificuldade e eu não - deve querer me odiar, esteve sempre ao meu lado e eu não, sou o maior idiota - falei triste - vou provar, prometo não contar ao nosso filho se fizer os exames, precisamos saber o que tem - acariciei seu rosto - poderia fazer isso por mim? Não quero chegar ao ponto de usar nosso filho para uma chantagem.

Daniele: Estive e não foi por dinheiro ou nada do tipo, mas sim por amor... trabalhei ao seu lado de dia a noite, tivemos que recomeçar do zero... mas eu te apoiei, mesmo quando não tinha nada... fiz por amor a você... prometi que estaria ao seu lado em todos os momentos... e estive... ainda estou... mas você não... me deixou sozinha... estou sozinha... me procurou para ter prazer e mesmo triste te dei... mesmo desejando o meu marido, o meu companheiro, complaci o homem... no outro dia você me deixava... sabe quantas vezes tive que dormir no banheiro porque não tinha forças para voltar ao quarto? Muitas... não queria que o meu filho me visse frágil... debilitada... muitas vezes não tive forças para levantar, tomar um banho... para me alimentar... passava horas tentando encontrar uma solução para isso e nada me vinha a mente... quando Dionísio chegava em casa era madrugada, já estava dormindo, não tinha noção do que havia acontecido e eu não lhe falava... não iria atormentar o meu filho com mais problemas - chorei baixinho - é eu quero te odiar... é sim, um idiota por deixar a mulher que diz amar sozinha e viver desfilando com aquela usurpadora a tira colo...- sorri sem vontade - recebi fotos... mensagens... muitas coisas da sua amiguinha, agradeça a ela por mim, por ficar no meu lugar cuidando de você - falei com sarcasmo - não sei Bernardo... não pode fazer isso e se fizer não falarei com você... Dionísio tem problemas o suficiente para se preocupar comigo.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora