danifelix15485688
Toda sua lindona 🥰✨Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰Carlos: Será uma honra ter uma rainha morando conosco, não tenho namorada e mesmo se tivesse é minha amiga especial, não me importo com as outras pessoas, me importo com você, não pense assim, nunca vai me perder, nem a Macarena, vamos lutar juntos, sabe que não precisa disso e se te deixa confortável eu aceito.
Aurora: Não tem? - deitei minha cabeça em seu peito - está bem... eu aceito Carlos... aceito morar com vocês... vamos lutar juntos - repeti aquela frase com a convicção de que precisaria me reerguer outra vez, por mim e por eles também... seriamos o pilar um do outro, talvez essa fosse a nossa missão, salvar uns aos outros.
Anos Depois...
Nunca havia imaginado que a minha vida poderia mudar completamente em apenas um dia, quem dira em anos. Depois daquele acidente tudo foi diferente, o Carlos chegou na minha vida quando eu menos esperava e quando eu mais precisei. Ele me salvou e como costuma falar, eu lhe salvei e juntos salvamos a nossa linda garotinha. Vinte anos haviam se passado desde aquele dia, pouco a pouco uma linda amizade foi se transformando em amor. Um amor puro e verdadeiro, diferente de tantos outros sentimentos que conhecemos. Carlos se tornou o meu cais, o meu ponto de partida e de chegada. Nos casamos e de nossa união, além da nossa pequena princesinha, que hoje era uma linda mulher, tivemos um casal. Camilo um jovem adolescente de dezesseis anos e Beatriz uma jovem mulher em seus dezoito anos. Em nossa casa não faltou amor e compreensão. Meu marido assim como os nossos filhos eram tranquilos, pacientes e muito amorosos. Macarena havia se formado em administração e como sempre ajudava sua tia Inês no orfanato, que como sempre passava por problemas financeiros. Eu e Carlos ajudávamos ela como podiamos, mas infelizmente não era o suficiente para ela manter tudo como deveria.
Havia retornado aos negócios e pouco a pouco consegui voltar a ativa. Hoje era diretora de uma das mais conceituadas revistas do país, mas me mantinha afastada dos holofotes. Usava um pseudônimo, queria viver em paz, ficar anônima. Quando era necessário tinha uma pessoa que surgia para aclarar tudo, era o meu braço direito, meu amigo de confiança, Manoel. Com o passar do tempo as coisas foram tomando o seu rumo, a nossa garotinha já não sorria como antes e tinha um motivo, o mesmo que lhe fez sorrir por toda a sua estadia no orfanato. Infelizmente o seu príncipe não saiu do coma e devido a gravidade do seu caso a médica responsável decidiu transfêri-lo para um hospital fora do país, o que fez com que a vida separasse os dois, desde então não tivemos notícias dele. Macarena estava focada em sua vida profissional, deixando assim a pessoal adormecida e isso me atormentava muito, assim como ao seu pai. Faziamos de tudo para vê-la sorrir novamente, mas essa era uma missão quase impossível de conseguirmos.
Era noite de um sábado e como sempre estávamos reunidos na mesa jantando, desfrutando de nossa família. Os finais de semana eram sagrados, nada de compromissos profissionais, apenas a família. Os meninos foram escolher um filme para assistirmos, deixando eu e Carlos organizando a cozinha.
Aurora: Estou preocupada com ela - suspirei vendo a nossa menina sentada na sala, ela estava distante... os irmãos conversavam enquanto ela vagava por outro mundo - o que fazemos Carlos? Já esgotei todas as tentativas de lhe fazer lutar... mas é como se ela tivesse desistido... mau sai daquele orfanato, está focada em saber do paradeiro de Dionísio - falava baixo.
Carlos: Eu também estou, posso apresentar o filho de um amigo? Não entendo, se passaram vários anos, como ela pode ainda esperar por ele, deve estar casado, com filhos, esqueceu dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...