danifelix15485688
Toda sua minha linda 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Aurora: Sou? Obrigada meu amor - segurei ela com cuidado e a coloquei em meu colo, era a primeira vez que isso acontecia depois da morte do meu filho - sabe? Vai me ensinar a desenhar? Eu não sei... você tem um príncipe? E como se chama ele? - olhei para o Carlos sem entender - ele está dormindo? Por que? Seu pai... seu pai é o meu anjo - lhe dei um meio sorriso.
Macarena: Eu ensino, sou boa em ensinar - encostei minha cabeça em seu peito - Dionísio é o nome do meu príncipe, só que ele caiu da escada e agora não quer acordar, fica dormindo no hospital - segurei sua mão - É um anjo meu e seu, você também vai cuidar de mim?
Aurora: Dionísio - pronunciei baixinho o seu nome - caiu? Aí meu amor, eu sinto muito... vamos ter fé de que o seu príncipe ficará bem, até lá vamos fazer um montão de cartinhas para ele, o que acha - acariciava ela com carinho, era tão meiga - é o nosso anjinho - sorri olhando o Carlos - você deixa? Vou te contar um segredo... a tia perdeu um príncipe lindo... carinhoso... era a minha vida todinha - encostei minha cabeça na sua sentindo os meus olhos marejarem - mas... agora encontrei uma princesinha, graças ao nosso anjo e se ele também permitir, eu quero cuidar de você.
Macarena: Caiu, os meninos maus estavam imbric, imbi, impicando com ele porque é cego, o meu príncipe é muito gentil igual nos filmes que eu conto para ele, não sei escrever direito, mas sei escrever meu nome, me ajuda? Eu quero fazer muitas cartinhas, cuidar de mim eu deixo sim, sempre quis uma mãezinha assim de linda, ops - coloquei a mão na boca - O Dio pode ser seu príncipe também, ele vai adorar ajudar a cuidar de você também, eu ensinei a ele que tem que cuidar muito bem de uma princesa e de rainha, porque quando eu crescer vou ser rainha - olhei para ela, fiz carinho em seu rosto - não fica triste que eu fico também - beijei seu rosto.
Por um breve momento me peguei sorrindo, flutuando em meus devaneios, imaginando ali a minha família. Uma esposa, uma filha linda e sim, outras crianças correndo por todo espaço de nossa casa, nos deixando completamente loucos e eu completamente apaixonado e babão deles. Em uma coisa a Macarena tinha razão, nós iríamos cuidar daquela rainha e um dia ela seria a dona oficial de tudo, inclusive desse humilde súdito.
Aurora: Eu não vou ficar, mas terá que me prometer que irá ficar muito feliz... o seu papai preparou um quarto lindo para você, comprou várias coisas, inclusive vou te contar onde estão todas as guloseimas - ri - nós duas vamos ser mulheres fortes - beijei a sua testa - seu príncipe vai ficar bem, um dia eu vou lhe conhecer e nós duas vamos cuidar dele e do seu papai, como hoje ele está cuidando de nós duas - sorri - vou te ensinar a escrever e também você vai estudar, em uma escola... pelo visto você cuidou muito bem do Dio, ele deve te amar muito.
Macarena: Não mora aqui? Por que? Papai é muito mandão como a tia Inês? Eu vou ser muito feliz porque o Dio não pode me ver triste, ele não gosta, mesmo que eu esteja por ele ser um dorminhoco - bufei cruzando os braços - eu gosto muito de docinhos, chocolate, hum delícia, se vamos cuidar do papai porque não fica aqui, assim não cuido sozinha, era assim que eu cuidava do Dio e ele de mim, juntinhos, sim ele ama, olha - mostrei o anel - nós juramos que sempre vamos ficar juntos.
Carlos: Filha - sorri - o papai quer muito que a tia Aurora fique aqui, eu não sou mandão e ela sabe disso... não fica assim, a tia vai ficar aqui, você vai ver - olhei Aurora sorrindo.
Aurora: Seu papai é um amor de pessoa - sorri - a tia não estava bem meu amor, por isso o seu papai me sequestrou... não fica assim, seu príncipe vai ficar bem...- beijei seus cabelos - eu sei onde estão todas essas coisas, vou te mostrar depois... vamos nos divertir muito...- olhei o anel em seu dedo - então quer dizer que essa princesinha já está comprometida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...