danifelix15485688
Toda sua lindeza, 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰Dionísio: Oi, não tinha certeza que estava em casa - entrei em nosso quarto - começamos bravos e agora está querendo jogar minhas roupas pela janela? - sorri segurando o riso.
Tomei um baita susto ao ouvir a voz do Dionísio ecoar em nosso quarto, mas não fiquei com raiva. Estava tão concentrada no que fazia que não me toquei que a qualquer momento ele chegaria.
Macarena: Que susto meu amor - me virei sorrindo e fui até ele, beijando delicadamente os seus lábios - acha mesmo que eu teria essa coragem? Tirei tudo das malas e estou separando para ver como faremos, quero decidir com você... se não for um problema... está muito cansado? Pensei de organizarmos algumas coisas nossas, tormarmos um banho, pedir nosso jantar e comer em nossa cama... sua esposa está cansada.
Dionísio: Não pretendia te assustar, achei que tinha me ouvido gritar - meus braços envolveram sua cintura e aceitando seu beijo - vai que eu fiz algo que a irritou, pensamos quase iguais, você pensou na roupa e eu na comida, passei no supermercado para comprar algumas coisas para hoje e amanhã ou depois podemos ir juntos se quiser, nenhum problema quero te ajudar, estou casado amor - dei um selinho - adorei o que planejou para nós, se está cansada podemos deixar para amanhã ou final de semana se não tiver compromisso.
Macarena: Me envolvi tanto aqui que não percebi - sorri - não, você não fez nada para me deixar irritada, pode ficar tranquilo Sr Ferrer... sim, pensamos na prioridade... ótimo, vamos fazer assim, você fica responsável pela cozinha e eu pelo nosso quarto, pode ser? - beijei o seu queixo - amanhã vemos o que falta e compramos... estou um pouco, mas como você disse, estamos casados, se fizermos um pequeno esforço organizaremos o nosso lugar... não meu amor, não tenho nenhum compromisso e você? Não quero que desmarque suas coisas, posso resolver tudo.
Dionísio: Combinado senhora Ferrer, muito bem casados - comecei a dançar com ela pelo quarto, sim, sem música porque sua voz era a minha música - amanhã cuidados desses pequenos detalhes, somente não se canse demais - rodopiávamos - pensei em contratarmos uma pessoa para cuidar da casa, se quiser claro, se não temos compromisso o final de semana será para organização - parei a dança apenas para beijar seus lábios intensamente, dizem que a prática leva a perfeição e era isso que queria alcançar com ela.
Macarena: Dionísio - me segurei nele e sorri largamente me prendendo aos seus detalhes, ao modo que ele cuidava de mim... como me desmanchava com aquele sorriso bobo que ele tinha... os seus beijos surpresos e intensos - não irei me cansar meu amor, prometo... vamos precisar, bom precisamos ver tudo... todas as despesas, quero fazer tudo nos conformes... amor... sua esposa faz trabalho comunitário, não tenho um salário fixo... o que recebo é do meu pai e de algumas coisas que eu faço, algumas assessorias financeiras... meu salário eles depositam quando bem desejam - suspirei - mas... parando agora para pensar estamos começando uma vida a dois... logo a três - sorri - eu não quero abandonar as crianças, mas vejo que terei que encontrar um trabalho a parte... não posso mais viver assim, preciso organizar minha vida financeira...- me segurei nele e fechei os meus olhos retribuindo o beijo, que ficava cada vez mais delicioso - eu te amo Dionísio - sussurrei com os lábios colados aos dele.
Dionísio: Sou eu quem te amo mais, não falo para que se preocupe ou que pense que estou cobrando, se quer dividir as despesas faremos, quanto a isso podemos mudar - parei a dança e a peguei no colo indo para a cama, sentei com ela em meu colo - faz assessoria financeira? Podemos fechar um contrato com a minha empresa, ainda tem os seus textos que podemos investir, falo porque sei que não vai querer ficar em casa, muito mesmo parar de trabalhar, comigo não precisa se preocupar, o que eu mais quero é te dar a vida de rainha que merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...