🧚🏻‍♀️ MyD 57 🧚🏻‍♂️

145 14 10
                                    

danifelix15485688
Lindeza chegamos ao final, foi um imenso prazer escrever e te dedicarmos essa linda história. Obrigada por sempre estar aqui ❤️

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Dionísio: Está muito romântica, só que depois dessa notícia me deu um branco em como fazer uma declaração tão linda quanto a sua, mas - olhei ao redor e estávamos sozinhos - posso dar muitos, muitos e muitos beijos - assim comecei dando beijinhos em cada um de seus dedos, subindo para o pulso, braço e vários beijos em seu pescoço e por último em seus lábios - Somente uma amostra.

Macarena: Eu sei meu amor - sorri sentindo os seus beijos - te peguei de surpresa... não precisa se esforçar muito meu amor... eu te conheço, sei o quão romântico e galanteador pode ser minha vida... quando você se recuperar dessa notícia e quando todos estiverem dormindo, iremos comemorar a chegada do nosso bebê, está bem? - sorri safada - estou com aquela lingerie branca que me deu no natal, lembra dela? Hoje será a sua estréia.

Dionísio: A melhor surpresa, conhece muito bem seu marido, comemorar é muito bom - com o dedo afastei o decote de sua blusa, sorri - uma lingerie que ficou muito bonita em você - soltei seu decote fazendo minha mão travessa entrar debaixo da sua blusa acariciando sua pele macia - lembro que tem renda - passei o dedo pela renda - um lacinho - passando o dedo no laço - um feixe fácil de abrir - será que eu abro? Estou em dúvida.

Macarena: Amor - apertei sua mão com força - se abrir vai me deixar em maus lençóis... pode esperar mais um pouco Sr Ferrer? Tenho certeza de que valerá a pena...- me aproximei ainda mais de seu ouvido - descreveu o sutiã, consegue lembrar da calcinha? Melhor dizendo, da fina calcinha... a que não conseguiu cobrir basicamente nada.

Dionísio: Ma..care..na - respirei fundo - Não me lembro, precisaria tocar, vai me deixar tocar? Prometo ser discreto, a senhora Ferrer é uma diabinha ou uma anjinha?

Macarena: Respira fundo amor, não vai infartar logo agora - sorri safada - aqui não pode amor, estamos com a casa cheia, esqueceu? Mas se quiser podemos fugir... nunca fizemos amor no carro, não tem curiosidade? Na praia... vamos estrear juntos? O que acha? As crianças estão bastante ocupadas e os nossos pais não vão se importar se sairmos de fininho.

Dionísio: Senhora Ferrer é diabinha, vamos fugir - beijei - primeiro no carro e depois praia, nossos pais que lutem um pouco para cuidar das nossas praguinhas.

Macarena: Eles vão cuidar com o maior prazer desse mundo, vamos lá - me levantei de seu colo, segurei em sua mão e saímos de fininho... Dionísio já entrou na garagem me agarrando pela cintura e me beijando alvoroçado.

Dionísio: Amor - nem bem entramos na garagem fui agarrando e beijando meu amor, a levando para o carro, agradeci silenciosamente por ser um lugar fechado, a coloquei sentada no capô do carro ficando entre suas pernas, minhas mãos percorrendo seu corpo - nunca fiz em um carro, nem sei por onde começar.

Macarena: Eu também não, mas vamos descobrir - ofeguei abrindo avidamente os botões de sua camisa, ele estava me enlouquecendo com os seus beijos e carícias - amor... Dio... eu quero você... agora...

Dionísio: Espera... aqui ou no banco de trás do carro? - falava sem deixar de beijar seu pescoço.

Macarena: Vamos para o banco de trás... você senta e eu... eu fico no seu colo - ofeguei bem safada em seu ouvido... terminei de abrir a sua blusa, passei minhas unhas por seu peitoral e sorri safada vendo ele todo arrepiado - amor... meu gostoso... meu safado...

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora