danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️😍Bruna: Tenho sim Dr - tirei um papel do bolso e lhe entreguei - me perdoe... eu tentei falar com a Sra, mas não consegui... não participei de nada disso, eu vi... sei que isso não exime a minha culpa... mas... quero me redimir... dona Inês... eu sei que isso não tem perdão... como mãe eu sei que fui a pior das mulheres... deveria ter insistido mais para lhe contar a verdade... espero um dia conseguir o seu perdão e se precisarem de ajuda, posso levá-los até a mulher que fez tudo.
Gustavo: Obrigado por ter nos contado, poderia nos deixar a sós por favor - assim que ela saiu abracei o meu amor - agora vamos ter calma meu amor - sequei suas lágrimas - não entenda mal, estou preocupado com você, sua pressão, quero que respire fundo algumas vezes para assim conversarmos, ok?
Inês: Estou... estou tentando, mas é algo impossível Gustavo, meu amor - soluçava tentando me acalmar - essa mulher... como? Como? - balançava a cabeça sem entender o que estava acontecendo.
Gustavo: Não quero que se preocupe com isso, muito menos com o passado, eu mesmo vou providenciar que eles paguem pelo que fizeram - beijei sua mão - agora sabemos que ela está viva, vocês tem um bom relacionamento, tudo vai dar certo e terá sua filha com você - toquei seu peito - seu coração a reconheceu, mesmo sem saber pode cuidar, proteger, foi a sua mãezinha.
Inês: Acha mesmo que isso é verdade? Que ela pode estar viva? E se a Macarena não for? Se isso for uma brincadeira? Gustavo eu não posso chegar para ela e falar que sou sua mãe sem uma prova.... se isso for verdade eles vão pagar sim, farei até o impossível, o que essa desgraçada fez não tem perdão - falei com ódio - minha filha... Gustavo... Macarena pode sim ser a minha filha, a menina que eu tanto amo e admiro... quem esteve comigo e que me considera como mãe - sorri em lágrimas.
Gustavo: Disse que a única bebê foi ela no orfanato, vamos partir daí - sugeria algo muito maluco, faria de tudo para sua felicidade - o que acha de viajarmos? Não sei, uma praia, com águas cristalinas, onde um certo casal está passando a lua de mel, ops que coincidência nos encontrarmos e que lindos cabelos Macarena, desculpe meu anel se enroscou no seu cabelo.
Inês: Não seria muita coincidência viajarmos até lá? Sim, ela foi a única bebê que chegou no orfanato, as outras crianças já estavam grandinhas quando chegaram - respirei fundo lhe olhando - preciso ir até o orfanato, pegar a documentação da Macarena, só assim terei a certeza de que podemos ir em frente.
Gustavo: Não me importo que seja ou não coincidência, apenas quero trazer de volta o seu sorriso - acariciei seu rosto - a sua tranquilidade para mim é importante, se tem que ir ao orfanato te acompanho, faremos tudo junto, posso confirmar a viajem se quiser.
Inês: Não... vamos ao orfanato, quero ver a documentação dela... creio que eles não vão demorar a voltar da lua de mel, acho melhor esperar... vamos conversar com a Aurora e com o Carlos... o que acha?
Gustavo: Não quer viajar com o seu marido? - fingi uma cara de indignado - vou querer um beijo para levar no orfanato e outro para a casa do Carlos, acho que deve conversar com eles, é melhor que fiquem sabendo por nós do que por estranhos, Carlos trabalhou aqui talvez ajude com informações desse imbecil que te enganou, desculpe, falei para não falar dele e eu estou falando, estou com tanta raiva que tenha sofrido calada, eu te amo tanto que apenas quero ver seu sorriso, sua alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...