🧚🏻‍♀️ MyD 34 🧚🏻‍♂️

85 12 2
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰

Dionísio: Estou bem - lhe abracei - ela me falou... estou aqui para tentar... pai... o Sr pode solicitar um exame para saber se somos compatíveis... quero ajudar a minha sogra.

Bernardo: Claro filho, vou pedir para uma enfermeira te acompanhar para o exame - abri a porta do consultório chamando uma - vai filho com ela, assim que der o resultado vou falar com eles.

Dionísio: Pode deixar pai, obrigado - lhe abracei apertado e saí com a enfermeira.

Na sala de espera...

Meu pai estava no celular tentando falar com os meus irmãos, aproveitei aquele momento e fui até o consultório do meu sogro, bati na porta e entrei.

Macarena: Meu sogro... podemos conversar um pouco?

Bernardo: Claro, sim - indiquei que se sentasse - está preocupada com sua mãe, pensando nesse transplante, entendo que tenha dúvidas, encontraremos o doador e tudo ficará bem.

Macarena: Não é apenas isso... eu sei que pode não acreditar em mim, mas... vou direto ao ponto - falei nervosa - é... nós já encontramos o doador... sem sombra de dúvidas que o Dionísio será compatível com ela... meu sogro eu acredito que Dionísio é o filho que a minha mãe perdeu... eu o reconheci em uma foto... ele é o mesmo garotinho que conheci no orfanato.

Bernardo: Quê? - a olhava sem entender, Dionísio havia dito que ele morreu no incêndio do orfanato - o reconheceu por uma foto? Sabe que apenas isso não é o suficiente, vir aqui e dizer que acha, bom, preciso de mais do que isso.

Macarena: Um exame de DNA é o melhor, pode me ajudar com isso? Depois juntamos todos os fatos e esclarecemos essa história... precisa de quê? O Sr é dono de um hospital, é médico... precisa de quê para ajudar o seu filho a encontrar os pais? A mãe - questionei irritada - francamente vocês complicam mais a vida do que nós dois juntos...- me levantei da cadeira e peguei a minha bolsa - é melhor conversar com o Dionísio, ele sim vai fazer o que vocês se recusam a fazer sem provas.

Bernardo: As coisas não são simples assim Macarena, imaginou que pode estar dando falsas esperanças aos dois? Quero o bem do meu filho, que seu coração não seja quebrado novamente, ou acha que é a primeira pessoa a dizer que encontrou a mãe dele? É isso o que quer para a pessoa que diz amar?

Macarena: O Sr não quer dar falsas esperanças ao seu filho ou não quer perdê-lo? É isso que parece, então não me venha com lição de moral, tão pouco de amor... o Sr lhe encontrou em outro momento, quando o luto e a dor que ele sentia já haviam amenizado... não foi o Sr, tão pouco a sua esposa que estavam com ele a noite, quando ele era apenas uma criança que acordava no meio da noite chorando, chamando pela mãe... era eu quem estava com ele... um garotinho indefeso, cego, que sofreu um infeliz acidente, que teve toda a sua vida modificada... fui eu quem lhe defendeu de crianças malvadas, que lhe discriminavam por causa de uma deficiência... enquanto o Sr e a sua esposa o tiraram do país, tiraram da minha vida... lhe permitindo sofrer ainda mais... agora me questiono se realmente o Sr em seu egoísmo realmente buscou pela família dele ou se apenas lhe tranquilizou dizendo que estava fazendo - o olhava furiosa - me odei o quanto quiser, mas não duvide do amor que eu sinto pelo Dionísio, isso não... o Sr não me conhece, não conhece o seu filho e me entristece saber que dúvida da minha palavra, do meu amor por ele... quer saber?! Não vou discutir com o Sr, não vale a pena... Dionísio é o único que pode fazer algo e vai porque eu não vou mais permitir que ninguém, NINGUÉM interfira em sua vida, em suas escolhas... ele vai decidir se acredita na mulher que sempre lhe amou ou na sua como pai zeloso e egoísta... passar bem Dr Ferrer - saí de sua sala e fui em busca do meu amor... as enfermeiras não queriam me informar nada, mas eu saí procurando por todos os lados, até que lhe encontrei - meu amor, precisamos conversar - falei séria - precisa me ouvir antes de qualquer coisa, é sobre a sua mãe - falei de forma ofegante.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora