danifelix15485688
Toda sua 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰Inês: O antigo proprietário me ligou avisando que colocaria o prédio a venda, acreditei que demoraria a encontrar um louco para comprar devido aos problemas como nós conhecemos, primeiro não nos desesperar, com a cabeça fria pensaremos em algo, se esse homem quer falar comigo é um bom sinal - acariciava seu cabelo para acalmá-la - talvez seja uma boa alma que queira nos dar tempo para encontrar um novo lar, se formos muito sortudos nos ajudar com as crianças, não sabemos - a fiz me olhar - meu amor eu entendo como se sente, porque fui testemunha do amor dos dois, se não fosse esse acidente acredito que estariam realmente casados, coloque-se no lugar da sua mãe por um momento, que desde que te conhece sofre pela falta do seu amor, foram anos vendo chorar, ficar doente, chamar por ele, nós mães não suportamos ver a dor dos nossos filhos, imagine a Emma no seu lugar, também iria querer que ela siga em frente, tente entender minha querida, perdemos qualquer contato com ele, com os médicos, seus pais adotivos, nem sabemos se ele sobreviveu, quem sabe se der uma oportunidade para esse rapaz, foi o único a beijar a princesa até hoje - ri.
Macarena: Deveria ter me contado, talvez eu tivesse feito algo, não sei - falei secando o meu rosto - a Sra também me viu sofrer tudo isso e nem por isso foi dura comigo... eu entendo tia, mas não aceito... deixaria o seu marido assim? Esqueceria um amor dessa forma? Eu tenho certeza de que não... - respirei fundo - a vida não quer que eu lhe encontre e eu estou desistindo de buscar... mas não... não irei dar uma oportunidade a outro, se não for com ele, não será com mais ninguém... eu vou para o orfanato, vou pensar em alguma coisa... a Sra está precisando de repouso e não de problemas - falei me levantando do sofá.
Inês: Espera, não sei se deveria te contar - a olhava atentamente - não tenho certeza, posso ter me confundido, acho que vi a médica que atendeu o Dionísio hoje no hospital.
Me virei no mesmo instante em que ela falou aquilo e fui até o sofá.
Macarena: Viu? Como é o nome dela? Me diz tia, por favor... prometo que essa será a minha última tentativa, depois disso se não lhe encontrar eu desisto... desisto e vou me dedicar apenas as crianças.
Inês: Aceito até que desista dessa busca, mas não do amor, contarei se me prometer que dará uma chance a esse rapaz que beijou, se houver sentimentos de ambos os lado.
Macarena: Tia...- respirei fundo - me peça qualquer coisa, qualquer outra... mas não para que eu traía os meus sentimentos... isso eu não iria conseguir - suspirei chorosa - se quiser me contar, irei agradecer, mas se não quiser... irei seguir em frente sabendo que fiz todo o possível... que amei até o meu último dia de vida o Dionísio, meu único amor.
Inês: Vou contar, não trairia esse amor ao seguir em frente, acredito que o Dionísio quereria isso, pense nisso - passei as mãos na calça, passaram tantos anos - foram vinte anos desde o acidente, posso ter me confundido, nome dela é Daniele Ferrer, lembro que ela solicitou a adoção para sair do país, depois disso sei o mesmo que você, não tenho como afirmar que ela finalizou, lhe adotou ou se foi adotado por outra família, nem sei se ela lembrará dele.
Macarena: Daniele Ferrer - repeti o nome e lhe abracei - o papai pode saber alguma coisa sobre essa mulher... amanhã vou ao hospital procurar ela, se não conseguir será caso encerrado - respirei pesado - obrigada tia... e como a Sra está? O bebê? O Gabriel não está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...